Images

Novamente a revista Flash e as suas capas desprezáveis

A temática "Revista Flash" já foi abordada por mim nesta postagem aquando do assunto Sónia Brazão, nessa altura esta publicação escreveu como tema de capa "Morte anunciada"... a senhora continua bem viva, graças a Deus, com as sequelas normais do acidente que teve, mas viva.

Mas não contente com isto, esta coisa voltou ao ataque com esta capa: "Gustavo tem um mês de vida". Como adjectivar isto??? Inconvenientes? Despropositados? Não! Parvos e indecentes, isso sim. Isto é coisa que se escreva numa capa? Será agradável ler isto para os familiares e amigos, ou mesmo para qualquer um de nós? Mas será que não há limites para esta coisa? 

E mesmo que fosse verdade... não são coisas que se escrevam na praça pública. Não há quem ponha um travão nesta indecência? Vale tudo para vender... matar a Sónia Brazão e condenar o Gustavo. Que vivam muitos e longos anos para mostrar o quão ridículos são os pseudo-jornalistas que escrevem estas coisas... e já agora que mandem imprimir muitas destas capas e limpem o rabinho a elas.

Malta da Flash... metam a mão na consciência e vejam se gostavam de ler numa qualquer revista que o vosso filho só tinha um mês de vida, gostavam? Pois... ganhem juizinho pah...



6 comentários:

Joana disse...

Vale tudo para vender revistas.... enfim só há uma palavra... nojentos!!!

Malena disse...

NOJOOOO! :(

Inês disse...

Mas não ninguém com tomates para pôr um processo nesta gente???

Anónimo disse...

Realmente há gente que não presta.

M. disse...

Pois...A desgraça sempre vendeu bem...E se for a dos que invejamos...melhor ainda:(

Anónimo disse...

so teem um objectivo: vender. custe isso o que custar, doa a quem doer, para mim nem coraçao tem, é demasiado baixo chegar ao ponto de inventar mentiras. tenham dó