Images

Adivinha de Carnaval para todos vocês...

Ok ok... esta apanhou-me desprevenido!! O Carnaval é mesmo algo do outro mundo, aparecem coisas fantásticas... grandes máscaras... grandes fatos... grandes corsos... enfim, no Carnaval é tudo à grande!!

Ponto assente, o Carnaval é extravagante! Mas... e se uma pessoa já for por si só extravagante?? Uma pessoa extravagante no Carnaval fica super extravagante... certo?

José Castelo Branco é uma pessoa extravagante, toda a gente o sabe. Vamos ver como ele se vestiu neste Carnaval de 2012...

Pronto... ok ok... isto é uma montagem? É Photoshop??? Então... mas isto é quê? Magia? David Copperfield no seu melhor? Eu até costumo ter argumentos minimamente razoáveis para quase todas as coisas... mas esta deixa-me baralhado!!! Não encontro explicação!!!

Mas afinal aonde é que o Castelo Branco colocou... ou escondeu a... como dizer... dita... cuja??? Pronto... eu sei que... eu sei que a vossa mente já idealizou uma resposta de imediato... mas eu nem quero entrar por aí (isto soou-me muito mal)! Será que a... dita... cuja... e os respectivos...amigos... estão todos arrepanhados lá para trás? Isso é muito desconfortável (e vocês perguntam: Já experimentaste? E eu não respondo obviamente)!

Não vou forçar mais teorias... simplesmente não sei. Mas que está muito bem feito... ai isso está mesmo!!! Parabéns White Castle!!!

4 comentários:

Nokas disse...

No cu?? :P

Pi disse...

É obvio! Não se ve logo pelo ar de consolo dele? :P

Myself disse...

Hahahahahahahaha

Janas disse...

obviamente não tem andado atentos às revistas cor-de-rosa... o amigo white-castel estava em fase de preparação para a cirurgia de mudança de sexo, isto dito por ele...