Images

Ainda o caso da droga no estômago da Sara

Sei que já passaram uns quantos dias sobre o tão famoso caso da Sara Norte, antiga actriz da série "Médico de Família", uma série que eu gostava bastante e da qual eu era um fiel espectador. Na série a Sara era uma miudinha que de certa forma até tinha um ar fofinho... de certa forma porque não era uma opinião que se tivesse ao primeiro contacto... só a comecei a achar minimamente fofinha com o decorrer dos episódios.

Depois deixei de a ver... penso que apareceu espontaneamente em algumas novelas... mas como não vejo novelas... não soube mais nada dela... até agora!!!! É um choque imaginar uma actriz que conhecemos desde criança a ser apanhada nas malhas da lei com 80 bolotas de haxixe no estômago! Meu Deus, esta miúda andava no obscuro mundo da droga entre Marrocos e a Europa!

Mas pior do que o choque pelo facto de ser alguém que eu "conhecia", foi eu começar a ter consciência de todo o processo que envolve este tipo de tráfico...! Reparem... 80 bolotas de haxixe no estômago???? Como????? Pois bem... essas bolotas são envolvidas num óleo lubrificante para serem mais facilmente engolidas... e foram 80!!! Eu acho que logo na primeira me vomitava todo... já um comprimido maior me deixa ansioso... quanto mais uma bolota de haxixe... quanto mais 80!!!!

E depois... caramba... se aquilo entra pela boca... e sendo os humanos um mamífero... com tubo digestivo completo portanto (parte cultural do post, quiçá única)... só podia sair pelo rabo!!! 80 bolotas pelo rabo??? Aquilo levava lubrificante para entrar... e para sair como era??? E depois como é a cena? Ir à sanita... e depois procurar o produto por entre... outras coisas?? Ou simplesmente despejar tudo pelo chão e alguém que depois vá lá procurar as bolotas... será assim? E será que estão uns quantos artistas a olhar para a pessoas à espera que lhe dê vontade de exorcizar os seus males sólidos? Será assim? De facto a ignorância é uma coisa feia, não acham?

Seja como for... só há mesmo uma coisa a dizer, aquele que foi um slogan da Rádio Cidade nos anos 90... "A droga é uma merda"... e não é que é mesmo? Literalmente!!!

Olha, 80 destas a entrar em cima e a sair em baixo? Não contem comigo gente!!!

4 comentários:

Unknown disse...

As pessoas que menos esperamos encontrar nesses pântanos aparecem e surpreendem.
Sei que o pior é deles que são vitimas arrastadas e subjugadas.

SuperSónica disse...

Mesmo, as pessoas sujeitam-se a tudo só por dinheiro...só de imaginar, também estou como tu: livra!

Anónimo disse...

Ai o que eu me ri com o teu post.

Estou contigo, não era capaz de engolir isso

Anónimo disse...

Estou como a Rute, ri-me bastante com este post.

Sinceramente agora fiquei curiosa. Como será mesmo na altura de as deitar ca para fora?