Images

Finalmente uma boa notícia: É possível ter inimigos no Facebook!

Eu começo a ficar preocupado com o número elevado de postagens que faço que tem como mote o Facebook! Mas na verdade esta rede social já tem um enorme peso na nossa sociedade, por muito que se fale mal do Facebook... já é incontornável nas nossas vidas! Já tive uma vida no Fotolog, já tive uma vida no Hi5, mas nada parecido com o que se passa hoje na rede social azul.

No entanto, não é uma rede social perfeita... de facto não o é... aliás, neste novo formato de cronologia, acho que perco muita informação... e muita informação não consigo ver! Ainda espero pelo botão de "Não Gosto"... mais tarde ou mais cedo vai ter que aparecer esse botão... para finalmente eu me conseguir exprimir virtualmente como desejo... quando vir algo que não gosto... não tenho atitude passiva e coloco mesmo um "Não Gosto"!

Mas li hoje no JN Online algo muito bom! Agora é possível ter inimigos no Facebook:

"Foi criada este mês uma nova aplicação para o Facebook que permite criar "inimigos" na rede. Enquanto muitos esperam pela introdução do botão de "não gosto", esta pode ser uma alternativa a ter em conta, uma vez que oferece a possibilidade de marcar pessoas, produtos ou serviços como "inimigos. A aplicação em causa chama-se "EnemyGraph" e tem sido recebida com entusiasmo por utilizadores norte-americanos mais liberais, isto porque entre as páginas de Facebook mais "odiadas" até ao momento estão as de Rick Santorum (candidato republicano) e da Fox News. Justin Bieber, o navegador Internet Explorer e a cadeia norte-americana McDonald's, no entanto, estão a subir na contagem, sendo as páginas que mais reuniram "inimigos" nos últimos dias."




Logotipo do EnemyGraph


Fenomenal!!!!! Neste momento sou invadido pelo desejo de colocar montes de páginas e algumas pessoas como inimigos!!!! Será que depois dava para convidar como inimigo? Que bom!!

Um botão de "Não Gosto" e conseguir ter inimigos é o que falta!! Sim, esta postagem reflecte o meu estado de espírito... cinzento... quase no estado de cortar pulsos!

Exemplos: 
FC Porto inimigo de Benfica / PSP inimigo de Jornalistas / Galp inimigo de Depósito cheio / Grécia inimigo de Troika / Governo inimigo de pessoas da classe média que são relativamente desenrascadas / Eu inimigo de pessoas normais / Bloguista inimigo de pessoas que escrevem muito bem mas não têm blogue / etc etc etc!!!

4 comentários:

SuperSónica disse...

What??? Desconhecia...mas ainda bem que estás cá para nos dares a conhecer estas coisas, vou lá ver!!!

Inês disse...

Gosto!!!!

Anónimo disse...

Que giro :)

Anónimo disse...

lolol
o fscebook é um mundo realmente lolol
bjs*