Images

"Abertura Fácil"??? Aonde???

Ora cá está um tema sobre o qual já andava para escrever há algum tempo, mas que acabo sempre por colocar para segundo plano, mas hoje tinha mesmo que ser... hoje tinha mesmo que falar sobre a enignática frase "abertura fácil" nos usuais pacotes de leite.

É disto que estou a falar:


A minha questão é a seguinte: Já algum de vocês, meus estimados leitores, conseguiu mesmo abrir um pacote destes à mão com uma enorme facilidade?? É que eu nunca consegui abrir um pacote destes sem ter que recorrer a uma tesoura, ou navalha, ou dentes ou até mesmo uma motoserra!

O facto é que algumas pessoas conseguem mesmo abrir com a mão, para mim mereciam ser reconhecidas a nível nacional, mas sempre com perda de cerca de 50% do líquido que está no interior do pacote! Verdade ou não?

Malta dos pacotes, não enganem o povo... aquilo não é abertura fácil e pronto... que mal tem em assumir que deve ser aberto com uma tesoura?? Afinal de contas é o que toda a gente faz!!!!!

Escrevam antes. "Abertura não tão fácil quanto isso"!!! Assim sim!!!

Pronto... tirei um peso de cima dos meus ombros...

4 comentários:

S* disse...

Infelizmente algumas embalagens parecem de abertura à prova de guerra.

A Lisboeta disse...

Para mim também é impossível abrir isso com as mãos, tenho mesmo de recorrer à tesoura :P

O meu reflexo disse...

Tb tenho de recorre a tesoura!

carina24 disse...

Muito bom o post :) eu também as vezes me questiono como é que os "fazedores" de embalagens de leite dizem que é de abertura fácil xD
resumindo e concluindo , também abro os pacotes com uma tesoura!