Images

5 grandes benefícios do sexo!!!

Ora cá está uma notícia realmente interessante!! Os 5 grandes benefícios do sexo!! Li isto algures por esse mundo imenso que é a net e vou dissertar sobre estes 5 pontos...


1. Ter relações sexuais alivia as dores de cabeça. Cada vez que se faz amor, liberta-se a tensão das veias do cérebro.
- Portanto meninas... deixem-se lá dessa desculpa esfarrapada de que dói a cabeça, porque se estiverem mesmo com dores de cabeça, a solução está mesmo aqui!!!! Julgo que se vão acabar grande parte das dores de cabeça femininas!!


2. Um grande número de relações sexuais pode limpar o nariz entupido. Sexo é um anti-histamínico natural, ajuda a combater asma e alergias. 
- Ahahahahahah!!! Rapaziada, se as vossas mulheres/namoradas forem alérgicas a pelos de animais, toca a adoptarem um cão e um gatinho... e sempre que ela estiver fortemente atacada, vocês apresentam a solução!
3. Fazer amor é um tratamento de beleza espetacular. Os cientistas descobriram que quando uma mulher faz sexo, produz grandes quantidades de estrógenio que dá brilho e torna o cabelo mais macio.
- Rapazes... já sabem... cheguem a casa e digam: "O teu cabelo está baço, não achas?". Meninas, querem melhor que isto?? Para quê gastar tanto dinheiro em produtos para o cabelo?

4. O sexo é um dos desportos mais seguros. Fazer amor fortalece os músculos do corpo feminino e masculino. É mais agradável do que nadar 20 voltas na piscina e não precisam de sapatilhas especiais!
- Malta... quais ginásios qual quê??? Tonifiquem-se um ao outro ao mesmo tempo!! E sem mais gastos e sem a possibilidade de terem uma entorse num pé... ou algo do género...!

5. Fazer amor devagar, suave e relaxadamente reduz as chances de sofrer dermatites, erupções na pele e acne. O suor produzido limpa os poros e faz a pele brilhar.
- Hummmm... malta da pele sebosa... tenham lá calminha se faz favor, sim?? Vá...

Amanhã há mais cinco benefícos do sexo, ok? Porque ao todo são dez!!! Amanhã...

1 comentários:

S* disse...

Acho muito bem. Quanto mais, melhor.