Images

E a água Sr. Burger King? E a água?

Antes de começar o texto vou deixar um ponto prévio, eu gosto mais de Burger King do que McDonald´s... na realidade gosto de ambos, mas se tivesse que escolher, escolheria Burger King... mas a verdade é que a cadeia McDonald´s está muito mais espalhada pelo país... e até mesmo pelo mundo do que a Burger King.
Não sei se já se depararam com restaurantes Burger King (BK) em é o próprio cliente que se abastece da bebida... normalmente estão localizados nos grandes shoppings portugueses. Pormenor interessante, o cliente pode voltar a encher o copo quantas vezes quiser, o chamado Free Refill. Eu pessoalmente gosto muito deste sistema, faz com que não andemos a poupar a bebida quando realmente temos sede... e é um golpe de marketing muito bom para combater o vizinho McDonald´s que, em Portugal, mantém o monopólio dos hamburgers e que não possui este sistema. Ora se num lado tenho abastecimentos grátis de bebida... é aí que eu vou... e são nestes pormenores que se ganham clientes... bem visto senhor King!!
Eis um senão nisto tudo com que eu me deparei... nos outros dias peço sempre Ice Tea, neste caso Nestea, e tenho direito ao Refill (o mesmo se aplica a Coca-Cola, Sprite e Fanta)... mas um certo dia pedi água... e lá vem o menú com uma garrafa de água do Luso... como tinha sede acabei por beber a água toda... e queria mais... e agora??? O meu refill??? Pois é... não há refill para água!!! Se quero mais água tenho que comprar nova garrafa!! Ora, se fosse uma Coca-Cola poderia encher, encher, encher e encher até rebentar... mas sendo água não posso repetir!!

Senhor BK, será que estamos a incitar ao consumo de bebidas cheias de açúcar??? Hummmmmm!!! Caso para perguntar: E a água Sr. BK? E a água?

Se há refill de bebidas açucaradas... vamos lá também dar uma hipótese às pessoas que bebem apenas água de também terem direito ao refill!

Não me respondam o seguinte: "O cliente tira cubos de gelo na máquina do refill, e deixa-os derreter... et voila... água." Poissss... até era bem respondido era...

P.S. - Se me quiserem pagar pela publicidade que aqui fiz, eu envio o meu NIB por correio electrónico, ok?

1 comentários:

MCN_alez =) disse...

Podia alongar-se esse pedido à maquina de finos, e ai sim, começava a repensar as minhas saídas nocturnas!