Images

Curso de Formação de Formadores já cá canta para o menino!!

Sim, se a minha vida tivesse um telejornal, esta seria sem dúvida a notícia de abertura: "Hoje acabei o Curso de Formação de Formadores!!!"

Quem diria que eu era capaz de acabar fosse o que fosse, quanto mais um curso que me permite futuramente dar formação... coitadinhos dos meus formandos... coitadinhos...!!!
É um curso que sempre me suscitou muita curiosidade, a cara metade tirou-o e sempre me incentivou a tirá-lo também... a oportunidade surgiu... e pimba... dei logo por mim a ser avaliado a dar uma formação... sou um pouco tímido, mas como também sou um pouco estranho, sempre me vi em frente a alunos a dizer fosse o que fosse... nem que fossem grandes atrocidades, tive a minha chance e não a desperdicei... o resultado foi pavoroso claro está!

Depois de muitaaaaaassss aulas, lá consegui aprender algo... e a apresentação final já foi mais elaborada e menos caótica... o suficiente para passar... ufa ufa!!!!

Sim minha gente, sim... agora sou um blogger formador!! E posso, inclusive, dar formação sobre blogues... a futuros bloggers... seria uma bela turma... formandos nerds, com ipads e iphones, com um formador crominho, mas com o curso tirado e com um blogue reconhecido mundialmente!! Ahhhhh... todo um mundo novo se abriu para mim!!!

Tirem vocês também, tirem todos... e daqui a uns anos teremos só formadores... e nenhuns formandos... e o mundo será bem melhor!

1 comentários:

Eli disse...

Acho que iria gostar disso. Paga-se muito?!