Images

Dia 2: Burgos-Zaragoza-Lleida

A 2ª etapa ligou Burgos a Lleida com passagem em Zaragoza, cidade onde se realizou a Expo 2008. A etapa inicialmente prevista era ligar Burgos a Girona, mas cedo nos apercebemos que isso seria uma loucura tal não era o número de horas em viagem sob um calor não abrasador mas tórrido (e o meu Bolinhas sem A/C)!

Chegamos a Zaragoza a horas do almoço, seguimos para o Carrefour (sim aqui há disso) em busca de bebidas frescas, estavam 40 graus, sentamos num banco de jardim e almoçamos...e o calor não dava tréguas! Zaragoza é uma cidade grande e muito organizada... e muito quente também!!! A zona da Expo era muito similar à de Lisboa, tudo muito fashion e moderno!
Seguimos para Lleida por uma nacional que mais parecia a estrada do deserto Sahara, custou bastante...bastante mesmo! 43º do início ao fim, a paisagem é o que as imagens demonstram, um deserto com dunas e tudo!! Muito mau!

Finalmente chegados a Lleida seguimos para o parque "Roc d'en Pep", um parque escondidinho no meio do nada mas que era muito jeitoso, e tinha algo pelo qual nós já desesperavamos, uma piscina!!! Foi montar a tenda a correr e pimba...água fresca, que bem que soube! O parque tinha umas casa de banho todas modernas com sensores em tudo o que era lado! Muito à frente! Pena os 2.25€ que nos cobraram por um Ice Tea no bar!!!

Depois de jantar fomos dar um passeio pela cidade de Lleida, uma cidade engraçada, muito calminha atravessada por um rio e com uma rua tipo Santa Catarina muito interessante...mas estava tudo fechado, pudera, já era tardito!!

A Tenda montada


Era mesmo o deserto


Zona da Expo 2008 - Zaragoza


Sumo fraquinho...mas estava fresquinho!!

A Expo 2008
O deserto...

Lleida by night...

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá manis.

Então e as fotos de Saint Tropez?

Com essa bandeira fora da tenda, ainda vais arranjar com que vos deêm uma sova...

:-)

Beijos Sónia