Images

Porque estamos no Verão!

Hoje não vou escrever muito para vossa alegria meus prezados leitores! Hoje vou simplesmente publicar algo que está em consonância com a época do ano que estamos a passar e ao mesmo tempo em consonância comigo mesmo... confuso? Eu já explico... sem me alongar muito porque prometi que hoje iria escrever pouco!

Vou postar aqui o catálogo de gelados da Olá do ano de 1980!!! Está em consonância com a época que estamos a passar porque... é Verão! Se bem que agora há gelados o ano todo, algo que não sucedia em 1980, altura em que apenas haviam gelados no Verão. E claro... 1980... o meu ano... nada mais a acrescentar...

Vamos lá então dar uma vista de olhos ao que a rapaziada de 1980 comia quando decidiam cravar um geladinho aos pais...

Reparem como em 1980 já haviam o Epá, o Perna de Pau e o Super Maxi... para além dos míticos Cornettos a 25 escudos! Uns autênticos clássicos!
E assim se divertia a miudagem em 1980...

Bons gelados para todos...

1 comentários:

David disse...

hummm geladinhos... adoro gelados! são uma perdição... agora mm acabei de comer um par de crepes de chocolate com um geladinho... claro que nao é OLA, mas para mim gelados são gelados marxam todos...hehe