Images

Cerveja com sabor a chocolate - Eu provei como não poderia deixar de ser

Caros seguidores... é mesmo verdade... existe uma cerveja com sabor a chocolate!!! Se não acreditam, passem num hipermercado perto de vós... e lá a encontrarão de certeza!! Trata-se da edição limitada Sagres Preta Chocolate! A seguir ao fogo e à roda esta terá sido a mais avassaladora descoberta feita pelo Homem,

Que quereria a Sagres com esta invenção? Talvez abrir o mercado às crianças, nenhum petiz resiste a algo que diga pelo meio a palavra chocolate... nem que a palavra que a antecede seja cerveja! Bem visto, com as águas cheias de radioactividade vinda do Japão e com o leite tão caro... bendita cervejinha para as crianças que irão também elas descobrir um novo e admirável mundo... o do alcoolismo... mas com um travo a chocolate!

Confesso que quando comprei o dito pack... não soube bem o que fazer com aquilo... colocar no frigorífico? Deixar à temperatura ambiente para depois aquecer no microondas e molhar lá umas bolachinhas maria antes de ir para a caminha? Optei racionalmente e coloquei-as no frigorífico!

Hora de abrir... quando a carica salta fora somos logo invadidos por um aroma a chocolate com um misto de cheiro a cerveja preta... hummmm... que constatação fenomenal não é??? Hora de provar... sensação estranha... é cerveja sim... mas tem lá no fundo um sabor adocicado a chocolate... muito estranho! Mas depois vem a constatação... todas as ocasiões que puxam a uma cerveja... não se coadunam com o aroma a chocolate! Não queremos comer uns tremoços (que eu não gosto by the way) e acompanhar com uma bebida achocolatada!!! Constatação mais à frente... após a segunda torna-se enjoativa... já tinha lido essa constatação... e confirmei!

Meus amigos da Sagres... chocolate é para se beber quentinho... e com bolachinhas... já em pijama. Não é para se beber frio a acompanhar uns belos salgados!! Que mais falta inventar senhores? Cerveja Sagres com sabor a Peta-Zetas?? A dar estalinhos na boca e tudo... hummmm... que bela ideia que eu tive... a partir de agora já cobro direitos de autor!!!


13 comentários:

Myself disse...

Jura???!!! Ainda não vi, mas concordo contigo, cerveja não é para ter sabores!!! Que raio de mistura!!

PFIA disse...

Atendendo à última moda, a próxima deve ser sagres "capequeique"...

Orquidea disse...

Meu amigo... minha alma tá parva!!
Recorrendo aos meus longínquos conhecimentos de Marketing, eu diria que o público alvo que eles (SAGRES) querem conquistar não é, ao contrário do que tu sugeriste, o infantil mas antes o feminino.
Mas dou-lhes uma novidade... a julgar pelo teu testemunho, eu nem provar vou querer... (e garanto-te que adoro chocolate, como podes confirmar no meu blogue).

Um beijinho pra ti :)
(mas não mo devolvas a saber a Sagres preta com sabor a chocolate...)

Catarina Gomes disse...

Bem eu estava a comer a bela da bifana bem picante quando abriste as ditas cervejas... escusado será dizer que bastou beber um bocadinho de nada para saber que nunca mais irei voltar a fazê-lo... quem será que teve a infeliz ideia de juntar cerveja e chocolate? Cerveja+cola cola aceito, cerveja+7Up também marcha, com ligeiro aroma a limão, não tá mal... agora chocolate?!?!! não foi nada bem visto... cerveja quer-se com sabores mais amargos, nada de doces pelo meio... Não gostei!

Emma disse...

E não ser cerveja com sabor a morango ou frutos silvestres já é uma sorte xD
Eu por acaso gosto de acompanhar doces e salgados ao mesmo tempo... toda a gente diz que sou maluca, mas eu gosto e então? As papilas gustativas são minhas, portanto eu misturo o que bem entender, mas cerveja com sabor a chocolate... só pela combinação das palavras não me parece grande coisa, sinceramente xD
Nem estou com grande curiosidade em experimentar, mas porque não?

M. disse...

Há coisas que uma vez inventadas não se deveria nunca mais modificar. Nascem perfeitas. A cerveja é uma dessas coisas:) Sagrado!!!

Cat disse...

Li o teu post com bastante desconfiança xD
Não me parece muito ser uma coisa a experimentar!

Beijinhos *

coisas minhas disse...

eu gostava de experimentar...

mas reconheco que é capaz de ser enjoativa =P

S* disse...

Acho uma parvoíce, uma edição sem sentido.

disse...

Ó senhor da cerveja de chocolate tenho um selinho e desafio para si no meu blog! Não sei se és mto dado a estas coisas, mas achei que o devia incluir em tal coisa!

Boa continuação para acabar o pack, quando saírem as de Peta-Zetas avisa que nessa eu alinho! LOOLL

Beijinho

Inês disse...

Eu gosto de chocolate, e gosto de cerveja, mas cada um no seu lugar.

Magas disse...

A diferença entre o bebedor de cerveja tradicional e o bebedor de cerveja com chocolate:

Sagres normal: Ontem apanhei um pau descomunal de sagres! hoje cabritei-me todo!
Sagres Chocolate: Ontem apanhei uma caganeira descomunal de sagres chocolate! Hoje borrei-me todo!

Cá está! Os gajos não pensam nestes pormenores!

Close Up! disse...

E a seguir vai ser o quê?
Gomas?