Images

Eu até tinha outro tema para escrever, mas hoje é impossivel fugir: Boas Marteladas!!!

Pois bem, eu hoje até tinha outro tema para escrever aqui no blogue... ia falar mal (como não poderia deixar de ser) de qualquer coisa... mas hoje é incontornável fugir ao tema em questão. Sou do Porto, hoje é feriado nacional... amanhã é feriado na Invicta... e a juntar a tudo isto... É SÃO JOÃO!!!


É a noite da insanidade mental na cidade... quem vem de fora deve pensar: "Quem é este povo que anda a martelar-se uns aos outros e a enfiar grandes alhos porros nas trombas uns dos outros???"

Costuma-se dizer que no Carnaval se pode fazer tudo e que ninguém leva a mal... mas não meus amigos e amigas... o único dia em que se pode fazer tudo e ninguém leva a mal é no Porto e na noite de São João. Acreditem! Se são do Porto ou de perto... apareçam... se são de longe... venham um dia e vão ver que não se arrependem!!

Pormenor nefasto para mim: Não gosto de sardinhas... e no São João só há sardinhas... valha-nos o entrecosto e o caldo verde... valha-nos isso!!

E assim me despeço com o seguinte desejo: "Martelem muito amigos e amigas... martelem esta noite como se não houvesse amanhã"

5 comentários:

Lunka_Almeida disse...

Martelemos então =)

PFIA disse...

Toma lá uma martelada: pumba!!
:)

Anónimo disse...

Toca a martelar. um dia tenho que ir ao S.joão ai no porto x)

O meu reflexo disse...

Bom S. João.

Xavi disse...

"...hoje é incontornável fugir ao tema em questão", ou seja, contornávelmente foge-se ao tema em questão? Olha, queres falar sobre isso?