Images

Há realmente coisas de mau gosto não há?

Cá estou eu novamente com o meu Blogue! Realmente há coisas com muito mau gosto não há meus fieis seguidores? Há sim respondem vocês... logo a começar por este blogue... pelo seu escritor... e pelo seu fundo horroroso! Pois... mas não era bem essa a resposta que eu procurava!

Passo a explicar o título desta minha postagem, vi recentemente num quiosque que vende revistas uma capa de uma publicação que me chocou um pouco. A revista foi a Flash e a capa não era nada mais, nada menos do que esta:


Reparem bem na atrocidade desta capa... "Sónia Brazão... Morte anunciada" E como se ainda não bastasse remata com uma bela frase de um ex-namorado da actriz "Se ela partir é Deus que escolhe".

Mas o que é isto??? Mas... esta revista não terá um editor ou um chefe de redacção que evite isto? Esta capa é de um mau gosto a todo o nível! Será para chamar possíveis compradores? Não sei... mas anunciar a morte de alguém como algo adquirido parece-me péssimo... sobretudo quando essa pessoa ainda está viva e pelos vistos com algumas melhorias.

Mas será que vale mesmo tudo para conseguir vender esta revista?? Deus queira que a Sónia Brazão recupere, mesmo com as inevitáveis mazelas, que sobreviva... e que depois processe esta edição pela tremenda falta de gosto.

Quanto ao ex-namorado que diz "Se ela partir é Deus que escolhe"... oh Sónia... ainda bem que lhe colocaste o prefixo "ex" à palavra namorado... porque com namorados destes mais vale estar bem sozinha...

15 comentários:

Daniela disse...

sim os media fazem muitas coisas destas, não gosto nada mas pronto. Quanto à actriz, nem sei que dizer. É mais um dos assuntos que dá para dar uns dedos de conversa ;)

Cat disse...

Hoje em dia qualquer coisa serve para vender.
Mesmo que para isso tenham de se meter á força toda na vida e na privacidade das pessoas. Então se forem situações graves e mais delicadas como é o caso, é tipo bónus.
É triste. Mas mais triste ainda é pessoas que dão importância a este género de entrevistas fantasiosas e melodramáticas, porque se não houvesse que compre as editoras eram obrigadas a mudar. Enfim.

Beijinhos*

disse...

Bem, quanto ao titulo da revista não há muito a dizer não é? É uma falta de respeito para com os familiares e amigos, é uma falta de bom senso, tenho pena que ainda existam pessoas que se aproveitam do mal dos outros para conseguirem atingir o (suposto) "sucesso".
Quanto ao que aconteceu à Sónia, bem, nem sei, é uma excelente actriz, linda mas linda, super simpática e sempre com um sorriso na cara, é triste o que aconteceu.

Beijinhos,

Anónimo disse...

o que esta gente faz para vender!! é demasiado triste brincarem desta maneira com a vida dos outros!

Pampas disse...

Essa capa teve o efeito que eles queriam...chamar a atenção, seja de forma má ou não. A verdade é que acabaste por, sem querer, fazer publicidade à revista, mesmo que seja negativa...é aquele grande mundo do marketing e do jornalismo!

Anónimo disse...

Bem! Isso é pior do que mau gosto :(

Anónimo disse...

Credo! Mas estas pessoas não tem noção das coisas? ao ponto a que isto chegou, é de muito mau gosto mesmo -.-´

Nokas disse...

Infelizmente é assim que se vende...

Myself disse...

As vendas assim aumentam, mas eu nem tenho palavras para classificar isto, é atroz, de uma falta de sensibilidade total!!
Bj

Carla disse...

Só tenho a reclamar do fundo e da capa da revista.

Pensei o mesmo que tu, parece que vale tudo para vender...

O meu reflexo disse...

Enfim.. no mundo da comunicação social vale tudo!

Inês disse...

Vender revistas à custa das desgraças dos outros é abominável.
Se eu fosse familiar já estava a ponderar um processo.
Isto é lavagem de roupa suja, é enxovalhar, é um desrespeito enorme.

PS: vou linkar o post.

Xavi disse...

Olá Filipe, é bom ver que do alto da tua masculinidade ainda sobra um espaço para essa sensibilidade cor-de-rosa, ao ponto de quereres falar sobre revistas de m... . A minha opinião é a de que essas revistas que dão a fama a essas actrizes e pseudo-modelos, também as enchuvalham muito rapidamente e sem piedade...a culpa é de quem compra essas revistas e de que se dá a conhecer também nelas. Tu como figura publica que começas a ser, nunca te deixes ser fotografado semi-nú para revistas tipo a Elle ou cosmopolita, etc!Conselho de amigo...

nicola disse...

Precisamos de um pouco de sabão
Para retirar as marcas
das máscaras que usamos no dia a dia
Um relógio para nos mostrar
Que é sempre hora de amar

Catarina Gomes disse...

Horrível! Mas depois veio um exemplo bem pior com o desgraçado do Angélico. Directos em cima de directos à espera da morte do rapaz... triste país este...