Images

Manifestação de ciclistas nus... interessante!

Li esta notícia no Diário de Notícias e achei que era digno de partilha com todos vocês. A notícia era a seguinte:

"Cerca de 200 pessoas participaram no sábado na primeira manifestação de ciclistas nus organizada no Chile para apelar a um maior respeito pelos ciclistas. Os manifestantes pretendiam apelar para os perigos a que estão sujeitos os ciclistas na rua."

Não sei se já repararam, mas a febre das bicicletas está novamente a voltar a Portugal, quer de estrada quer de BTT... serão sinais da crise? Talvez sim, talvez não... porque há muita gente a gastar muito dinheiro para apetrechar as bikes com bons equipamentos.

Voltando ao tema da manifestação... julgando pelo que vi em algumas fotos... parece-me bastante bem... mas por outro lado parece-me bastante mal. Passo a explicar via fotografias:

Parece-me muitoooo bem...
 Parece-me bastante mal...
 Volta a parecer-me bem...
 
Bem, vocês entenderam este meu ponto de vista... bastante correcto pelos vistos... certo? Claro que sim! Pois bem, acho que em Portugal os ciclistas também não têm grandes condições e correm muitos perigos... porque não optarem por uma manifestação deste calibre??? Uma mega manifestação de ciclistas nus... boa ideia não é????

Até eu pegava na minha bicla e ia! Ou então não ia nada... senão corria o risco de aparecer alguma fotografia minha num álbum chamado "Cenas deprimentes da manifestação"... e eu não ia querer isso de forma alguma... para o meu bem e para o bem do bem estar visual de todas as pessoas!

5 comentários:

Li disse...

de facto... não era melhor ficares conhecido pelas belas fotos que tiraste... ;)

SuperSónica disse...

Muito interessante, de se ver claro, eu é que não me metia por lá!!!! Sou muito tímida...

nicola disse...

Só os poetas para escreverem
Lindas palavras e pensamentos
Ideias inesquecíveis
Talvez insinuando imagens
Fazendo com que os sonhos
Acontençam

PFIA disse...

Eu só não alinho numa manif dessas porque... não tenho bicicleta. (mentira)

Catarina Gomes disse...

Ai Ai estas conversas! Olha e se déssemos uso às bikes que compramos e só usamos 2 vezes? Acho que já foram mais vezes emprestadas do que propriamente utilizadas por nós...