Images

Sabem outra coisa que me irrita um bocadinho? Isto...

O programa Famashow da SIC! Dá aos domingos depois das notícias da uma da tarde... e irrita-me profundamente bastante muito!

Porquê perguntam vocês... e eu respondo simplesmente porque sim! Irritam-me profundamente as apresentadoras... são giras sim... têm vestidos muito curtos, também é verdade... o que só abona em favor delas e do programa. E de resto??? O conteúdo do programa é de uma futilidade que me irrita profundamente! Ver o jet-set nas suas festinhas privadas e conhecer as enormes casas dos riquinhos são coisas que a mim não me interessam minimamente. E logo agora que o país anda em crise, e que muita gente já corta na comida para ter dinheiro para pagar as suas contas... ver todo aquele luxo e boa vida não me parece muito bem.


Ainda no último programa pediam para as psudo-celebridades colocarem a ponta da linha numa agulha... muitas meninas ricas não conseguiram e admitiram que nunca haviam experimentado... pudera... não são como o desgraçado do povo que tem que coser as meias e alguns botões para ter o que vestir... estas meninas se têm roupa descosida deitam fora e compram novo... e não é na feira de certeza! E todas aquelas festas a meio da semana até altas horas... mas... esta gente não trabalha no dia seguinte??? Ahhhh... pois... se calhar não trabalham mesmo!!

Eu nada tenho contra quem tem muito dinheiro, se eu tivesse também andava na boa vida, simplesmente acho que a televisão não deveria andar a mostrar a alta vida deles ao Zé Povinho que, estupidamente, adora ver aquilo... talvez para manter a esperança que um dia também vão ter uma vida assim, bendito Euromilhões! Mostrar a quem conta os tostões para sobreviver que ainda há muita gente que só vive em festa e que não sabe o que custa sobreviver como uma pessoa normal... acho parvo e indecente.

Passem lá o programa num canal novo... o SIC Riquinhos... aí sim está toda a gente a jogar em casa! E para a nossa SIC passem o "PovoShow"... a ver se era tão glamoroso! Saber coser botões e cozinhar pelo menos é garantido!

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas é que é mesmo! No outro dia levaram o programa quase todo num concurso de quem conseguia ficar mais tempo debaixo de água o.O Tipo? Que coisa de tola... E aquelas apresentadoras? Enfim!

Anónimo disse...

A parte que eu mais detesto é mesmo aquela dedicada à tal Carolina Patrocínio. O programa é um desfile de inutilidades mas aquela parte supera tudo...

Pampas disse...

Olha que estás tu e eu! É que nem pela beleza das jovens a coisa lá vai...

Catarina Gomes disse...

Ontem estávamos a ver juntos e já sabes que este programa também me irrita profundamente... e a boa vida das apresentadoras, sempre em SPA's e cabeleireiros e... enfim...

Mas já estou como a Fi... o Mundo da Carolina é algo simplesmente ridículo!!!

Anónimo disse...

Fi e Catarina Gomes: faço minhas as vossas palavras. Numa altura de crise e de cortes, importam-se mais do que é que a mimada (não há outro nome) da Carolininha anda a fazer, as roupas que ela foi comprar, as festinhas das irmãs com as amiginhas do colégio, enfim, uma série de futilidades que não interessa a ninguém e que ela insiste em mostrar só para dizer que pode e que é de uma classe média-alta. Quanto ás outras, não comento. Mas não importava de estar no lugar delas a levar massagens.

PFIA disse...

Por incrível que pareça, é precisamente nestas alturas de crise que estes programas, supostamente, carregados de vidas glamourosas (?), têm mais sucesso... o povão gosta de sonhar...
Completamente vazio de conteúdo... e sim, também o acho entediante!

Anónimo disse...

Pessoal, pessoal: descobri agora que o FamaShow possui no seu perfil no Facebook uma secção para as criticas. Eu vou lá deixar a minha.

Malena disse...

Meninas bonitas e com pouca roupa são o isco para muita merda! O facto é que muita gente vê! E muitas meninas sonham ser iguaizinhas aos cromos que pululam na TV!

JU disse...

Eu convivo bem com este programa desde que saiu a Liliana Campos. Eu e ela não funcionamos.

Atena disse...

Eu acredito que se pegassem nas em algumas das apresentadoras e colocassem-nas a apresentar outro tipo de programas elas até fariam um bom trabalho. Acho que o famashow é mais lixo na televisão, há programas muito mais interessantes! Tipo cinco para a meia noite por exemplo!