Images

A extraordinária história do homem que se quer... masturbar nos Starbucks

A cadeia de CoffeShops Starbucks ainda não chegou à minha cidade, que é o Porto, mas fala-se que pode chegar muito brevemente, tenho curiosidade em experimentar. Já entrei num Starbucks, em Barcelona, mas com os 43º graus que estavam admirei mais o seu ar condicionado do que propriamente o seu cafézinho bem quentinho! Curiosamente nunca fui a nenhum dos Starbucks de Lisboa.

Mas nem tudo é bom na Starbucks, chega ao ponto de haver pessoas cegas de ódio com a empresa. Reparem o que li no Correio da Manhã:

"Um norte-americano que responde pelo nome Mister PeePee nas redes sociais está a revelar-se o inimigo público número 1 das empregadas de limpeza da Starbucks, visto que prometeu masturbar-se nas casas de banho de todos os estabelecimentos da cadeia de cafés existentes em Nova Iorque, tirando mesmo fotografias das suas proezas sexuais."

Logo o primeiro ponto é o nome do menino, "Mister PeePee", de momento não me ocorre nada de melhor e de mais apelativo!!

Pontos seguintes... este Mister PeePee deve julgar que está em Portugal, em que os Starbucks contam-se com os dedos de de uma mão (curioso... dedos de uma mão....lol)! Meu amigo... Nova Iorque tem nada mais nada menos do que 200 Starbucks!!!! Tens muito que trabalhar... algo vai ceder... ou a mão, ou o dito cujo! Eu aposto nos dois! 

E agora pergunto eu... que mal terão feito as senhoras da limpeza das casas de banho dos cafés para ele se querer vingar desta forma??? Não entendo! De qualquer forma... a vingança é um prato que se serve frio... mas assim? Mas ele julga que vai sujar assim tanto??? É quem, o super-homem? Julgo que com um pano amarelo húmido resolve-se o problema em 3 segundos!

No mínimo nojenta esta história!! E já que andamos numa de nojice... nunca o ideal de café com leite me repugnou tanto... desculpem... teve que ser...



2 comentários:

Malena disse...

Há cada doido! ;)
Essa do café com leite, oh Filipe!!!

Orquidea disse...

Olha... eu estou tão espantadinha com esta história que acabei de ler que bem queria ter algo inteligente e interessante para te dizer... mas não me sai nada!

Mas vou continuar a deliciar-me com as minhas meias de leite... heheheh

:P