Images

103 anos de vida sem Triki-Triki? Hummmmmm...


Intrigante esta história que li no Jornal de Noticias Online. Reparem bem no titulo apelativo: "Tem 103 anos porque se manteve virgem". Melhor titulo para chamar a atenção não há!


Lendo melhor a noticia temos que:
"Uma britânica de 103 anos atribui a sua longevidade ao facto de ter permanecido virgem por todos estes anos. Glady Cough nunca quis incomodar-se com um marido ou namorado, preferindo viajar pelo mundo com a sua irmã entretanto já falecida.
Apesar de ter atribuído a sua longevidade ao facto de permanecer virgem, Cough também revelou que nunca experimentou álcool e tabaco ou tomou qualquer tipo de remédio"

Estou de acordo numa coisa, de facto conhecer o mundo é algo fantástico que também eu queria... mas... não a qualquer preço!!! Então a senhora conhece o Cambodja, Suriname, Eritreia, Ilhas Caimão, etc etc etc... e depois não conhece aquele país... como se chama... Prazer-Carnal-olândia??? Falha grave!!!!

Será possivel isto? Não estamos a falar de uma senhora de 103 anos somente... estamos a falar de um himen de 103 anos!!! Porventura o himen mais velho de sempre!! Incrivel como simplesmente não caíu! "Olha, um bocado de saco plástico nas cuecas... ai não, é um himen" Constrangedor.

Se esta senhora não fez o Triki-Triki... não bebeu álcool e não fumou... QUE RAIO ANDOU CÁ A FAZER???? A parte do tabaco dou-lhe razão... mas no resto... não entendo!!! Para que usou aquele órgão que Deus lhe deu? Para guardar moedas não foi de certeza... elas caem... (Peço desculpa por esta piada intragável) 

Minha senhora... você pode estar ainda vivinha da silva... mas há algo em si que já morreu... há muito tempo... a capacidade de ser mãe (que julgavam que era??). Valeu mesmo a pena viver todos estes anos?? E quem lhe vai enfeitar a campa quando passar para o outro mundo? Dá que pensar... 

Os posts com indice de parvoice elevado voltaram...

25 comentários:

Gi disse...

Imagina os filhos que ela não teve...

Scarlet_Perry disse...

LOOOOOOOL. So tu para desencantares esta perola!
E meu menino, se as moedas forem correctamente introduzidas nao caem! ;)
Tou a ver que nao `e so a sra que anda a deixar os anos passarem...

Cat disse...

Eu sou da opinião que temos de experimentar tudo!
Nunca fez sexo, nunca apanhou uma daquelas bebedeiras mesmo jeitosas?
Tá bem que a senhora correu o mundo, e isso já vale alguma coisa, mas viver tanto tempo e não "viver" a sério, nem mete piada!

Catarina Gomes disse...

Bem esta notícia tem muito que se lhe diga e tu nem dás hipótese!lol! Acho piada ao facto de, com tantas privações, a mulher ter arranjado a ausência de sexo como justificação para a sua longevidade...

MuxaGata disse...

Imagina os momentos maravilhosos que ela não teve..

Lunka_Almeida disse...

A senhora ainda e' viva, certo? Talvez ainda vá a tempo, que belo rapaz se voluntaria??

Unknown disse...

Credo!! Eu cá prefiro viver menos 20 ou 30 andos mas ter direito a todos os extras da vida.

Myself disse...

Vou comentar da mesma forma que num outro blog que também falava disto (não me lembro qual):
Fogo!! Vou morrer cedo!!! Ai, ai...

Carla disse...

São opções de vida, há quem tenha preferido ter sexo até cair... de podre e não ter visto o mundo e só ter vivido uns 30 anos.
Será que também valeu a pena?

Epá, este post tá assim um pouco mais....pronto.....esta senhora deve ser embalsamada (se não é que já está)! A piada do hímen foi....pronto....como hei-de dizer...um pouquinho "javardita", mas pronto, aceita-se! Olha, uma sugestão, se tivesse um blog fazia um post acerca disto, eu achei hilariante apesar da noticia ser grave "http://www.destakes.com/redir/4b79507a9bff111e4213a0d9b7639804"
Abraço

Nokas disse...

Ainda está a tempo :)

Pampas disse...

LOL epá que mauzinho!!! Eu também não percebo como é possível viver sem conhecer aquela terra com nome complicado que disseste lá em cima =P Mas a verdade é que há pessoas que não sentem esse desejo e que nem gostam (eu tb não percebo porquê, mesmo). Mas também pensa..se nunca tivéssemos experimentado também não íamos saber que é assim tão bom, portanto, não iamos ter necessidade de fazer... Concluindo então, o problema é que a juventude de hoje é curiosa de +!!! =P Malditas crianças pá!

M. disse...

Vais tentar o record?

lol

Anónimo disse...

OMG . sem palavras!

viva aos posts das parvoíces

Inês disse...

Não bebeu,não fumou,não nada....
É um ET.

Me,myself & I! disse...

You're soooooooo right!

Anónimo disse...

Se esta senhora estivesse caladinha, ganhava muito mais. Valha-me Deus.

Anónimo disse...

Coitada da senhora! Ninguém nunca foi capaz de lhe mostrar o que anda a perder!

SuperSónica disse...

103 anos sem nada? E nem é freira? Não acredito...

JU disse...

Não posso aqui divulgar o que disse quando li a noticia porque não era de bom tom.
A senhora não faz ideia da vida maravilhosa que podia ter tido, uma vida a serio e completa. Mas cada um faz as suas escolhas, e sinceramente eu acho que ela tem mas é alzhaimer e não se lembra do que fazia antes. Secalhar até era grande tola.

Rita Reis disse...

Depois de noticias destas, voluntários não costumam faltar para tirar a virgindade à senhora... Há malucos p`ra tudo! ahaha

PFIA disse...

Ainda não morreu por que o corpo está em negação!

Anónimo disse...

concordo completamente com tudo em relação ao que disseste sobre o meu post! Eu concordo com várias "frases" do grande Bob Marley

Eli disse...

Por isso é que há gente que aproveita a vida, o momento e o que houver mais...

:))

Otário Tevez disse...

o manuel de oliveira acho que tem filhos não? e tem 102 anos portanto...