Images

Ginecologista acusado de tirar fotos às pacientes. Que parvo!

Li no Correio da Manhã que um ginecologista alemão está a ser acusado por centenas de pacientes de tirar fotos às escondidas das... vá... como direi... das ditas cujas das senhoras/mulheres/raparigas! 

As fotos eram tiradas durante as consultas numa clínica de Schifferstadt, a Policia já foi metida ao barulho e encontraram mais de 35.000 fotos na posse do médico! Ver todas aquelas fotos... vida de Policia é mesmo difícil! Cerca de 700 pacientes já apresentaram queixa! 

Será que em 35.000 fotos de... vá... ditas cujas... as 700 pacientes encontraram a sua... vá... dita cuja?

Pessoalmente penso que este ginecologista é parvo! No fundo ele estava a tirar fotos ao seu trabalho para depois ver em casa!!! Mas será que alguém no seu perfeito juízo leva fotografias do seu emprego para ver em casa!!! Eu pessoalmente não quero ver o meu trabalho nem pintado... quanto mais tirar-lhe fotos e levar para casa!! Inconcebível! Não entendo!!! Pior, em 35.000 fotos de... vá... ditas cujas... prevejo que muitas delas sejam imagens deprimentes!!! Mau, muito mau!

E vocês? Levam fotos do trabalho para casa? Eu não... e não sou ginecologista!


6 comentários:

Cacarol disse...

o meu trabalho não está relacionado com as ditas cujas...

Unknown disse...

Tarado ...
Agora vai viver vendo as fotos que tirou...
Serão diferentes...?

Janas disse...

por falar em levar o trabalho para casa, ouvi dizer que desapareceu um avião algures... e já não te vejo há uns dias...

Orquidea disse...

No meu trabalho, o mais parecido com fotos que consigo arranjar... só se forem as fotocópias! Então nesse caso... como preciso de fotocópias como um auxiliar para trabalhar... posso dizer que as levo pra casa!! hehehehe


Beijinhos :)

SuperSónica disse...

Que nojento...

Anónimo disse...

ve-se com cada um por esse mundo fora, credo