Images

Curso profissional de prostituição. Saída profissional garantida!

Ora só cá faltava mesmo esta notícia!!! Pelo que li na edição online do Jornal de Notícias... na cidade espanhola de Valência vai abrir um curso profissional de... prostituição!!!

O panfleto distribuído pela cidade é bastante explícito: "Trabalha já. Curso profissional de prostituição." Eu acho isto fantástico... e o mais interessante é que rapidamente apareceram as inscrições... pudera... a crise a ditar as suas leis e o dinheiro fácil é muito atractivo para muita gente... mesmo que isso signifique entrar neste mundo.

A notícia acrescentava as seguintes informações interessantes:
"O programa reúne disciplinas teóricas e práticas e tem uma duração de oito dias consecutivos. Nele, aborda-se a história da prostituição (considerada a mais antiga profissão do mundo), a legislação atual e uma breve análise económica dessa indústria em Espanha.

Quanto a competências, os candidatos poderão estudar as posições sexuais básicas e noções do Kamasutra, bem como dicas sobre o prazer sexual dos espanhóis. A formação inclui também a utilização de vibradores e outros brinquedos sexuais. O custo das aulas, destinadas aos futuros profissionais do sexo, é de 100 euros."

Eu não tenho uma mente distorcida, que definitivamente não tenho... mas adorava assistir a uma aula destas... só para analisar a dinâmica de uma disciplina deste curso!!! Era engraçado!!

Na verdade... tendo em conta a profissão final ... realmente parece-me que vai ser um curso com muita saída... ou com muita entrada... ... ... ... perceberam? ... ... ... Muita entrada...!!! Muito bom... cá está a prova provada que não tenho uma mente distorcida!!!!


2 comentários:

SuperSónica disse...

A minha alma ficou parva agora....

Anónimo disse...

E è financiada pelo fundo social europeu....