Images

Bêbados forçam avião a aterrar? A força do álcool!

Num rotineiro voo da empresa Ryanair entre Glasgow e Ibiza, o piloto viu-se obrigado a aterrar de emergência em Beauvais, França, devido ao comportamento de 14 escoceses que encharcaram a vela no aeroporto antes de embarcarem.

Pelos vistos, os rapazes levantaram-se e começaram a dançar e a incomodar todos os restantes passageiros. Temendo que a situação ficasse fora de controlo, o piloto e a sua "crew" decidiram aterrar de imediato. Escusado será dizer que os jovens ficaram logo presos em terras gaulesas e os restantes passageiros seguiram a sua viagem sem mais sobressaltos.

O curioso foi que quando aterraram num dia cinzento do norte de França, os 14 fanfarrões pensavam que estavam já em Ibiza!!! Beauvais e Ibiza não devem ter qualquer tipo de diferença!!

Viva o álcool e a sua força... reparem... consegue forçar uma aterragem de emergência e consegue trasformar Beauvais em Ibiza!!! Caso para dizer...UAU!!

Eu gostava de um dia chegar a Leiria para mais um dia de trabalho e pensar que estava a chegar a Palma de Maiorca... era bom era...!!!


4 comentários:

Urban Cat disse...

Eu cá vou sair porta fora e enquanto chover em cima de mim, vou imaginar que são apenas salpicos das Cataratas do Niágara :)

Unknown disse...

Parece-me louvável o comportamento dos pilotos.
Quem quer beber fica em terra e não incomodam ninguem...

A Lisboeta disse...

O álcool tem destas coisas :P

Cristinix disse...

Ó se era!
Esta notícia é caso para dizer: e esta hem? relembrando o saudoso Fernando Pessa.