Images

Chega de posts ternurentos...venha a barrasquice!!!



Estou um mole não acham? Os meus posts anteriores tem sido bastante ternurentos, ora foi a história da gatinha, ora foi a história da minha prenda de natal preferida, ora foi a história da minha priminha que veio passar uns dias na casa do je. Já chega de tanta ternura!! Venha de novo a barrasquice de baixo nível! Isso sim é que rende!! 

A passagem de ano está aí mesmo à porta, é um altura susceptível para grandes maluqueiras não é? Se for esse o vosso caso... pois bem... força nisso!!! E reparem, ainda bem que estão em Portugal, é um país muito liberal que permite mesmo muita coisa! Não acreditam??? Então vejam o que se segue... porque há países com leis muitooooooo estranhas em relação a "maluquices"! Encontrei esta informação num blogue brasileiro. Vamos lá então à barrasquice total:


- Nos estados norte-americanos do Arizona, Texas e de Rhode Island, as pessoas que não são casadas são proibidas de fazer o chamado... amor. Os solteiros que forem apanhados em tal acto pecaminoso serão punidos com uma pena até três anos de prisão. (Toca a casar rapaziada destas terriolas... senão...ui ui!)



- Ainda nos EUA, o sexo oral é proibido em 18 estados. Já em Washington a única posição sexual permitida pela lei é famosa posição de missionário. (Esquisito... os EUA são tão evoluídos numas coisas e depois noutras são uma tristeza... e que tristeza)


- No Líbano, a zoofilia é permitida, mas só quando o animal em questão for do sexo oposto ao da pessoa. (Pooooiiiissssssss... zoofilia gay é repugnante...)

- Já no Médio Oriente é permitido manter relações sexuais com cordeiros, mas é considerado pecado mortal comer a carne do cordeiro com que se efectuou o amor. (Isso é que era bom... comer o bicho duas vezes... só um ser perturbado pensaria nisso...)

- No Reino de Bahrain os médicos ginecologistas podem fazer exames ginecológicos nas pacientes, mas estão proibidos de olhar directamente para suas partes íntimas, são obrigados a usar um espelho. (Sim, isso muda tudo... muda completamente a visão da coisa... fica completamente diferente, nem parece a mesma)

- Na ilha de Guam, no Oceano Pacífico, as mulheres não podem se casar se forem virgens. Por isso, existem homens com a função de “desvirginadores”, que vão em todos os povoados oferecer os seus serviços, e cobram pelo serviço meticuloso. (Desvirginadores??? Nunca me tinha ocorrido esse conceito... mas só o nome mete medo. Muito rapazote já quer ir para Guam, certo?)




- Em Budapeste, na Hungria, só é permitido efectuar o amor de luz apagada sob pena de multa em caso contrário. (Hummmm... bem pensado... poupa a dobrar! Poupa em energia... e poupa em sustos no caso do parceiro ser horrendo!!!)



- Em Hong Kong, as mulheres traídas têm o direito de matar os maridos adúlteros, mas sempre com as próprias mãos. Já no caso da amante do marido, pode ser ao gosto do freguês! (Portanto, meus meninos... se a vossa mulher tiver mãos grandes... nunca pensem em traí-la... mwahahahahahah)


- Em Israel assistir a filmes pornográficos dá direito a 3 anos de prisão. (Ai se eu fosse Israelita já tratava os guardas prisionais por tu!!!)

- Na Indonésia, a masturbação é um crime que se paga com a própria cabeça. Decapitação. (Pergunta que se impõe, e que vai na mente malandra/pecaminosa de todos vós... "mas qual cabeça?")

- Os brinquedos eróticos são ilegais na Índia. (Vou lá abrir uma loja... é um nicho de mercado pronto a ser explorado!)

- Uma lei de Cali, na Colômbia, diz que a mãe da esposa deve estar presente na primeira vez que o casal efectuar o amor. (Sejam meiguinhos com a menina da mamã... senão há decapitação... sim... decapitação da cabeça de baixo mesmo)

- Na Estónia é proibido jogar xadrez durante o "bem bom". (Ah, ok...e Damas será que já se pode? Cabeça a minha, sempre a contornar esta bem pensada lei!)

- Na Florida, punem-se todos aqueles que mantém relações sexuais com um porco-espinho. (Como se já não fosse suficientemente doloroso fazer amor com um porco-espinho. Já agora, como se faz amor com um bichinho desses???)

- Na Rússia, a polícia pode multar quem estiver a beijar-se na rua. O valor da pena varia de acordo com a intensidade do beijo. As autoridades consideram que o ósculo na boca é o começo de tudo e, se forem tolerados, as ruas podem convertem-se em verdadeiras orgias. (Havia de ser bonito, tudo na maluqueira em plena rua... gostava de ver! Russos... venham para Portugal... ainda mais...)


Gostam de estar em Portugal não é? (Em Guam também não se estava nada mal, não é meninos?) Há crise sim senhor... mas somos uns mentes abertas!!! Se eu não escrever antes... bom ano de 2011 para todos!!!

22 comentários:

JU disse...

Bom ano!!!!Entra com o pé direito.

Orquidea disse...

O que eu já me ri com os teus comentários...
Estava tentada a fazer-te um contra-comentário a cada um deles... mas depois isto ainda ficava do tamanho de um post...

Continua com a tua boa disposição e venham lá mais posts barraqueiros!

Bom Ano! :)

Daniela disse...

se isto for mesmo verdade nem sei se hei-de rir ou de chorar! Já agora, zoofilia gay, soa muito mal mesmo [mas é muito muito cómico]

Atena disse...

Temos mente aberta para muita coisa, mas para outras ainda estamos muito retrogados. Essas leias são um bocado estranhas...Não devem ser revistas há muito tempo.

Inês disse...

Adoro estas lições de cultura que nos dás!!
Sou uma mulher mais feliz por saber que posso esganar o pescoço ao meu marido em Hong Kong!!!

Bom ano!!!

Anónimo disse...

Bom ano 2011 para ti! :)

Mary disse...

Será que há fundo de verdade nesse artigo?! De qualquer forma estou farta de me rir, e estou a pensar ir a Washington em breve, por isso é sempre bom saber o que dita a lei por aquelas bandas...
Um bom ano!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Rita J. disse...

se nao houver gente positiva então assim é que não dava. pois, o meu pai a partir de janeiro vai perder 100€ do ordenado

O meu reflexo disse...

Excelente ano!!!

S* disse...

Credo, há leis para lá de parvas. Zoofilia hetero... disgusting.

Daniela disse...

Se não estiver cá para fazer o balanço logo se vê. Mas espero que esteja e que continue a dar valor a isso :)

Emma disse...

Só boas lei portanto. São daquelas leis que uma pessoa não tem mais nada para fazer e decide ir fazer leis com muito nexo.

Bom 2011 :D

Gi disse...

Tu não estás bom Filipe...O teu comentário não faz sentido nenhum!
Beijinhos...Lol!

M. disse...

Mentes abertas e não só...

Viva Portugal!

Olé! :)

Look by me disse...

Olá filipe, sou a seguidora 69, belo blog que aqui tens. Bom ano querido... Beijos!

Catarina Gomes disse...

Engraçado teres feito este post no dia em que conseguiste o teu 69º seguidor...

Gi disse...

Grande pesquisa...Estou impressionada!
Filipe vai para Guam ganhar uns trocos,eu fico por cá que estou muito bem!
Tudo de bom para 2011!
Beijinhos e felicidades!

Sofia disse...

Lol, eu gosto de ser portuguesa!
Filipe: tudo de bom para ti. Gosto muito de vir a este teu espaço, se bem que não tantas vezes como eu gostaria...um 2011 cheio de garra e de realizações :-)
Beijinho,Sofia

Cat disse...

Desvirginador?xD
Essa deve ser a profissão de sonho de muitos homens ! xD

Um óptimo ano novo para ti!!
Beijinhos *

Atena disse...

Pois... É uma vergonha eu sei, não devia dar erros, nem pareço uma aluna de línguas e humanidades. Mas se quiseres comer que nem UM alarve, podes comer! Mas como as meninas têm as manias das dietas...

Hazel disse...

Ahaha post muito bom! Ideal para começar o ano :D
Cada uma melhor que a outra!
(Ainda estou intrigada com a do porco-espinho lol)

Bom ano! :)

Me,myself & I! disse...

Bem...nem sei bem o que é que devo comentar primeiro,sinceramente!
Não se poder jogar xadrez durante o sexo?
A mamã estar presente no quarto na noite de núpcias?
"Desvirginadores"?
Sexo com um porco espinho?

Fiquei ainda mais perturbada do que já sou só de ler aqui isto...