Images

Dúvidas de Ano Novo - Na passagem de ano é bacalhau ou... presunto??

Já cá estamos... chegamos a 2011! Nunca pensei chegar tão longe!! Quando era miúdo tinha sempre a ideia que ia morrer bem cedo, no entanto o meu objectivo era chegar aos 18 anos para poder conduzir um carro pelo menos uma vez na vida... cheguei a 1998 (os meus 18 anos) e agora já vou em 2011, excedi as minhas expectativas!!

A minha passagem de ano foi muito calminha, em ambiente familiar seguida de uma ida até ao centro do Porto, Avenida dos Aliados e arredores. Antes do final do ano houve lugar a uma banhoca à Lucky para depois fazer o tratamento à pele, ela tem um fungo que lhe criava pequenas peladas no pelinho, está a tratar-se disso.

Agora, eu tenho uma dúvida... e vou aproveitar o facto de uma grande percentagem da blogosfera ser dominada pelo sexo feminino para colocar esta questão: No final do ano a tradição é bacalhau... ou... presunto??? Pergunta parva não é? É! Passo a explicar... é que depois do jantar de bacalhau... o presunto ataca em força... como? Leiam mais...

Na minha ida ao centro do Porto reparei que grande parte das meninas/raparigas/mulheres estavam todas com os... vá... presuntos à mostra!!!! Não se pode dizer que estava frio, mas calor não estava de certeza... e no entanto era tudo a mostrar o pernil! Saia curtas... muito curtas... a colocar tudo à mostra! Não me vou armar em anjinho, algumas visões até foram interessantes... aliás, uma grande parte das meninas tinha boas razões para mostrar o pernil... outras tinham presuntos mais gordinhos mas muito aceitáveis. Também vi coisas um bocado feias... ai meninas, não há espelhinhos em casa?


Depois há uma situação, suponho que as meninas todas saiam de casa bem arranjadas, não duvido... mas depois com o passar das horas e do álcool... ficam um bocado mais à vontade... resultado... muitas pernas demasiado abertas... muitas cuecas à mostra... rabos a saltar para fora da saia... enfim... um vasto rol de coisas estranhas!

Por isso coloco a questão... a tradição é bacalhau ou... presunto??? É presunto! O que é bonito é para se ver, certo? Concordo! Força meninas!

Bom 2011 para todos! Obrigado aos meus queridos seguidores por terem aturado tanta parvoice em 2010... para 2011 prometo ainda mais!!!

Já agora, durante um mês vai estar em votação a sondagem "Como classificam este Blogue". Votem, a vossa opinião é-me muito importante... por isso... força... opinem... opinem muito! (repararam na promiscuidade? estou indignado...)

13 comentários:

Atena disse...

Andar de perninha à mostra, sim. Mas sem exageros, assim uma coisa com classe. Porque sim, porque as únicas meninas que devem andar de gola alta e calças neste, cobertas da cebaça aos pés são as avós e algumas mamãs. Eu continuo a preferir os vestidos, sempre com classe.

Nokas disse...

Haja presuntos para mostrar :)

Sofia disse...

Olá Filipe, direitinha do FB para aqui. Falaste em sondagem e tive que vir "cuscar" (sim, já votei!). Pois eu aposto sempre no presunto para a Passagem de Ano. O bacalhau foi no Natal e quem fica no passado é museu, certo?!
Mas atenção porque o presunto não pode ser qualquer um nem tão-pouco muito salgado, caso contrário uma pesoa fica cheia de sede, lol! Como em tudo na vida, o q.b. é o ideal!
Beijinho, Sofia

Rita disse...

Presunto ao léu sim, mas com moderação e sem exageros! Muita classe acima de tudo... e bom senso!

Tal como a Borboleta, prefiro vestidos ainda assim...

Catarina Gomes disse...

Presuntos?!?! E não eram muitos! e não eram poucos... bastantes até...!

Inês disse...

Não sabia que o presunto também estava na moda na passagem de ano...mas há presuntos como o pata negra e o presunto rasco!!!
O pata negra é bom, é um presunto com classe (por acaso comi no natal),o rasco é aquele que uso quando faço misturas de massas com tudo o que seja calórico.

E livra...ano novo perfidez (isto existe???)nova!!!Já opinei!!!Ehehehehehe

Me,myself & I! disse...

Ah,ah,ah!!
Tens toda a razão,de facto!!

Cat disse...

Passagem de ano é para as meninas estarem todas bem vestidas, com ou sem presuntinho á mostra, e que importa o frio? "quem tem brio, não tem frio!". É só uma vez por ano!
Deixa o bacalhau pra noite de consoada :P

Cece disse...

LOOl , Bom ano :D cheio de humor

Cece disse...

mas as aulas deixam-me com vontade de hibernar xD

Anónimo disse...

há que mostrar mas dentro dos limites ! haha gosto tanto do teu blogue :) Bom ano

Carla disse...

Todos os anos é bacalhau, este ano houve presunto, devida e decentemente embalado que o pernil é coisa de encher o olho e há que manter as coisas nos eixos.

coisas minhas disse...

VOLTAS A falar da ta idd neste post

ora bem.. eu ca nao uso saias/cintos\ camisolas compridas a finjir de vestido..=P
é tudo pa chamar gaijedo