Images

Crise 2 - 1 Espírito Natalício

Pois é, pois é! No meio de tanta coisa má... e que cada vez piora mais... até podia acontecer o Crise 3-0 Espírito Natalício... mas não!!! O que aconteceu foi que o Natal reduziu a desvantagem! Nem mais... pelo menos para mim.

Vejamos... sábado ao fim da tarde... muito frio... uma feirinha de coisinhas girinhas... músicas de Natal no sistema sonoro... rodeado de iluminação natalícia... sim, finalmente senti que estava no Natal! Aconteceu no passado sábado no centro de Matosinhos... senti mesmo que estávamos no Natal, todo o ambiente propiciava esse sentimento.

Para não pensarem que exagerei... até tirei algumas fotos que partilho aqui com todos vós. Agora imaginem que estão no local das fotos... adicionem frio e músicas natalícias como pano de fundo... o que dá daí? Simmmmmmm... espírito natalício!!!!! Ele esteve presente no sábado na minha cidade! A crise continua na frente do marcador... mas agora pela margem mínima!!!

E para alegrar ainda mais as coisas, amanhã é dia 21 de Dezembro, dia do solstício de Inverno, o dia mais pequeno do ano... ou seja, de amanhã para a frente os dias vão começar a ficar maiores gradualmente até ao Verão!! Animem-se... o Verão está quase aí... e o espírito natalício também decidiu aparecer, pelo menos para mim!!

Amanhã há mais parvoíces solstícias!!!


2 comentários:

Fotografias muito bonitas numa cidades linda... Eu acho que devia haver um empate com 2 pontos seguidos para o espírito natalício ;)

Beijinhos! (E vou continuar à procura de monumentos festivos/ iluminações natalícias para dar um pontapé à crise - positivismo arrasta positivismo!) :D

Bom Natal!!!

Anónimo disse...

O Espirito natalicio reduziu ao marcador é de louvar devido ao facto da Crise estar a jogar em casa...