Images

Dia 5: Giens - Saint Tropez - Nice

Saímos de Giens em direcção a Nice, mas não podiamos deixar de passar em Saint-Tropez para observar se o que dizem é mesmo verdade...boas praias e para ricos...e confirma-se!!! A praia é simplesmente excelente, daquelas que só se conseguem ver nos panfletos, com a água limpída e bem quentinha!!! Os Ferraris companhia limitada que se viam a virar para as praias, com direito a "estacionador" e as propriedades privadas que rodiavam o areal e os barcos que estavam estacionados ao pé da praia dizem tudo, isto é coisa de ricos! Estava bastante calor e a areia até queimava, nada melhor que um bom banho para refrescar, e assim tomamos banho em Saint-Tropez, muito chiques nós!!

Fomos para Nice, directos ao parque "Camping Magali", um parque com regras algo estranhas e com muita bicharada, mas que tinha luz e água quentinha.

À noite fomos até Nice visitar a cidade, uma grande e bem bonita cidade. Ainda vimos a final do Mundial e tivémos que aturar os malucos dos espanhóis que venceram a Holanda, e ainda eram bastantes espanhóis! Nice é uma cidade para turistas de "pastel", via-se pelo aspecto, pelos carros estacionados à porta e pelo preço dos hotéis. Até os gelados eram caros! Gostámos de Nice, bastante!


1 comentários:

Anónimo disse...

Ai se eu me apanhasse nessa água...

Beijos
Sónia