Images

O admirável mundo dos grupos do Facebook!

Dei-me ao trabalho de pesquisar alguns dos grupos portugueses que existem no Facebook... e ainda me ri sozinho feito maluquinho! 

Cá vão alguns dos nomes dos grupos:

Grupo das pessoas que deixam a fatia do meio da torrada para o fim

"Detesto pessoas que só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa..."

"Grupo daquelas pessoas que acordam e pensam: «só mais um bocadinho»"

Pessoas que tomam banho todos os dias. Quem não aderir é porco!

GRUPO DE PESSOAS QUE FICA ACORDADO ATÉ TARDE E SE ARREPENDE DE MANHÃ

Pessoas que já pensaram pelo menos uma vez : " Se eu pudesse voltar atras"

Pessoas que se riem para o telemóvel a lerem sms :P

Grupo de pessoas que são tão giras que até mete impressão!!

Pessoas que se partem a rir com conversas alheias nos transportes públicos!

Pessoas que acordam a meio da noite com a sensação que estão a cair

Pessoas que gostam do cheiro da gasolina

"grupo de pessoas que à segunda de manhã já querem q seja sexta...à tarde"

Pessoas que fingem estar a enviar mensagens em situações constrangedoras

Pessoas que demoram uma eternidade a tomar banho

Pessoas que detestam ser despenteadas pelo vento

Pessoas que comem Leite Condensado à colher

Grupo das pessoas que aderem a grupos

pessoas que não sabem o que fazer quando lhes cantam os parabéns

pessoas que bocejam quando vêem outra pessoa bocejar

de pessoas que demoram anos a desenrolar os fios dos phones!

Pessoas que nao mudam de canal porque o comando está longe

Detesto pessoas que dizem que vão ter nega e depois tiram alta nota !

pessoas que adoram chocolate! :b

Grupo de pessoas que respiram

Pessoas que ODEIAM o DESPERTADOR


Que tal? Acho que me incluía em alguns!! Eu próprio criei um grupo! Chama-se "Grupo das pessoas que quando andam à noite na rua e passam por um poste, ele apaga-se" É algo assim!!! E agora apetecia-me fazer outro... este: "Grupo das pessoas que aproveitam quando está muito frio e fazem de conta que estão a fumar." Que tal?? Giro!! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá também me inseria em alguns :)

Catarina Gomes disse...

Eu sou do grupo das pessoas que deixam a parte do meio das torradas para o fim... e do teu grupo também!

JU disse...

Só não faço parte de 5 grupos, e estou incluida nos teus :)

Anónimo disse...

Olha, estive a contar e pertenço a, pelo menos, 6 desses grupos. E, se vires bem há um grupo ao qual todos pertencemos: "Grupo de pessoas que respiram".

coruja disse...

O Anónimo era eu.