Images

Crise é boa para os casais. Diminuíram os divórcios!!

Quem disse que a crise é má para todos? Não é!!! Li recentemente que o número de divórcios diminuiu em 2011! É verdade! E esta notícia torna-se ainda mais importante quando se adiciona o facto de os divórcios estarem a aumentar há 10 anos consecutivos... no ano passado baixou!

Pudera!! Com a falta de dinheiro que aí anda, quem se mete em advogados, tribunais, divisões de bens, etc etc? Acho que ninguém!!!

E o que acontece aos casais desavindos? Bem, continuam chateados... mas para o bem estar económico dos dois, mantêm-se juntos em casa... talvez em quartos diferentes, mas ainda assim, debaixo do mesmo tecto!! Será que comem juntos? Se calhar!!! E com esta não-separação, vai na volta e o casal ainda faz as pazes!

Também há quem diga que a diminuição dos divórcios está directamente ligada com a diminuição de casamentos que se verifica. Também tem lógica... se não casam... também não se divorciam! Com esta crise, quem se mete em casamentos?

Agora eu coloco uma questão... um casal que estava casado e se separa... mas que continuam a... como dizer... brincarem um com o outro... tipo... aquelas coisas marotas... vocês sabem! Como ficam? Como casados era amor... como casal desavindo é sexo! Será assim??

E por falar desta dualidade entre amor e sexo... que tal esta música que deu na Renascença quando eu andava pela A17...

2 comentários:

Malena disse...

Boa, o caraças!!! ;)

Anónimo disse...

Acho que é mesmo por o pessoal não se andar a casar que o número de divórcios diminui... Mas é mais agrádavel pensar dessa maneira :)