Images

Invasão Luxemburguesa...ou será o contrário???

Não se vocês viajam muito, mas eu que o faço com muita regularidade tenho-me apercebido de algo novo! O número de carros com matrícula luxemburguesa que circulam cá pelo nosso país... é demais... muito, mas muito mais que as normais matriculas francesas!

O meu primeiro pensamento foi: "Uau, os luxemburgueses estão a vir para cá em força!" Que pensamento mais parvo... pensando realmente bem... é precisamente o contrário!!!!!!! Os portuguesitos é que invadiram o Luxemburgo!!!!!!! E agora vem para cá passar férias e mostrar os seus belos carrões... comprados com os seus chorudos ordenados... que ganham fazendo o que os luxemburgueses não querem fazer e fazendo o que nunca fariam cá no nosso Portugal porque eram funções de baixo de nível! Enfim... realidades da nossa sociedade que o mês de Agosto trata de pôr a nu!

Reparem bem nas matriculas amarelas que andam nas nossas estradas... vejam bem... não são francesas... são do Luxemburgo... mas sem luxemburgueses a bordo!

Obrigado por mais uma vez terem vindo aqui ler alguma coisita!!!

3 comentários:

jiboia disse...

O pá nem me fales nessas aventesmas...estou mortinho que acabe o mês para me ver livre destes traidores. Bazaram do país, agora o que vem ca fazer? Fiquem lá pá...

Luis.xango disse...

Ora, no que respeita ao enorme numero de "pseudoluxemburgueses" que invadem o nosso país, concordo contigo cada vez há mais, e isso tudo tem a haver com as politicas do nosso país que na vez de aguentar cá a malta tenta é despedi-los e eles procuram uma vida melhor lá fora.
O Luxemburgo ainda é um país que paga bastante bem (além de regalias sociais como subsidios para os putos) e não é preciso ir fazer o que os outros não querem porque felizmente há muita gentinha culta que emigra e vai trabalhar para trabalhos dignos á procura de uma vida que cá não conseguem ter.
Conseguem proporcionar uma vida melhor aos filhos que aqui nunca conseguiriam; mas o nosso governo não quer ver ou prefere que assim seja.
Então só conseguem visitar os familiares e amigos em Portugal na altura das férias dos putos.

Magas disse...

Tb temos cá muitos, ucranianos, brasileiros, angolanos, chineses, etc...os luxemburgueses têem portugueses...
eheheh, tou na brinca, não tenho nada contra a emigração, cada um sabe de si e da sua vida, eu não era capaz de emigrar, mas não critico.
No entanto faz parte do bom tuga mandar bocas aos emigrantes...jean michel, vien ici au papa, vien depressa senão levas uma chapada na tromba, ehehehe