Images

Coisas sensivelmente estranhas ou no mínimo fora do normal - Rapariga sempre grávida todos os dias

Voltei a atacar no jornal Correio da Manhã, onde as autênticas pérola não param de aparecer. Hoje deparei-me com uma história deveres engraçada.

Então é assim: "É um mistério para a medicina: Antes de cada refeição, Kerri Dowdswell, de 23 anos, é magra; depois, a sua barriga cresce tanto que parece estar grávida de nove meses. 
É preciso esperar algumas horas para que a barriga volte ao normal. Mas esta estranha ocorrência obriga a britânica Kerri a vestir umas calças próprias para pré-mamã cada vez que se senta à mesa para uma refeição.
Entretanto, já lá vão mais de dez anos sem que os médicos consigam determinar as causas do inchaço. Submetida a diversos testes para supostas alergias, Kerri continua sem saber o que mais fazer."


Bem, que posso dizer??? Já tinha ouvido falar de grávidas... de gordurinhas a mais... de barriga de fome... de gases... mas pura e simplesmente inchar assim do nada só porque comeu... estranho!
Fica a minha pergunta, será que esta rapariga anda a comer algo com muito ar? Será que come com a boca muito aberta facilitando a entrada de ar?? Se assim for... se tudo for ar... coitado do namorado/marido desta jovem... txiii... o que ele não deve sofrer todos os dias quando a cara metade começa a purgar todo aquele ar.

Eu não deveria estar aqui a dizer bacoradas sobre o que parece ser uma doença, e agora como será quando ela engravidar? Grávida... mais a barrigada depois da refeição... das duas uma... ou rebenta... ou a criança fica deliciada com tanto espaço para brincar!!

Bem, ou é de mim ou o pessoal anda-se a desleixar um pouco no blogger?? Deve ser as férias!!

11 comentários:

Sairaf disse...

São férias!!
É uma grande barrigada!!
Abraço grande
Sairaf

Myself disse...

Ui, ui... estranho....
Bom fim de semana

PFIA disse...

O que mais me preocupa (tirando, obviamente, o desconforto que a "piquena" deve sentir) é por que meios se dá o complicadíssimo processo de desinchamento... e depois lembro-me do aquecimento global. Oh céus!!! :(

*** disse...

Adoro a palavra "bacoradas" à séculos que não a ouvia.

Atena disse...

Há cada uma... Meu deus! Tenho pena da rapariga.

Nokas disse...

Que raio!! Coisa estranha!

Anónimo disse...

Isso não deixa de ser esquisito.

Bárbara Silva disse...

- que cena, eu também não tenho barriga, mas quando como ela fica ligeiramente maior, mas pouco, nada a haver com isso xD

Catarina Gomes disse...

Epah e eu que achava que fico com alta pança depois das refeições!

Xavi disse...

Cá para mim a solução passa por ela comer menos, quando como um belo cozido á Portuguesa também fico assim!!

SuperSónica disse...

Mas que estranho, nunca tinha ouvido falar de tal fenómeno.
Realmente quando engravidar...coitada!