Images

Olha olha... o jeito que isto não dava...

Bem, na minha habitual passagem pelas notícias parvas da net... deparei-me com esta que vinha no Correio da Manhã:

"O cubano Yoandri Hernández Garrido, de 37 anos, é um fenómeno da natureza por ter 24 dedos, doze nas mãos e doze nos pés."


Nem mais nem menos, este rapazote tem 24 dedos... 12 nas mãos e 12 nos pés!! Na verdade não é o primeiro caso que tenho conhecimento, mas é sempre algo fora do normal! E reparem... é só vantagens!!! Vejam bem:

1º- Da maneira que andamos a ser roubados... fazer aquele gesto de roubo com a mão... 5 dedos já é pouco! Com 6 dedos parece-me melhor... significa que estamos a ser anormalmente roubados!

2º- Seis dedos em cada mão dá mais jeito para numerar coisas gestualmente! Sobretudo se o assunto a numerar for: Aumentos da gasolina no mês; Produtos básicos cujo IVA aumentou, Número de anos que temos de descontar a mais para ir para a reforma; Percentagem que vamos receber a menos na reforma; Número de derrotas do Sporting no campeonato; Número de contas para pagar; Número de pessoas que já não vão receber prenda minha no Natal... etc etc etc...

3º- Com 6 dedos podemos nos dedicar à serralharia como se não houvesse amanhã e sem protecções... se cortarmos um dedito... o pior que pode acontecer é ficar... normal!!!!

4º- Um incentivo para o Pingo Doce para aumentar o número de produtos num qualquer cabaz! Um produto por dedo... E tudo por apenas 10€!!

5º- Reparem na inovação que seria inventar novos gestos obscenos com 6 dedos! E isso só estaria à mão de muito poucos... literalmente!!!

6º- ...sim... também podem por marotices aqui ao barulho. De que forma??? Não sei... fica à vossa imaginação!!!!!!! Eu tenho algumas ideias... mas este blogue é super sério e não vai entrar por esses caminhos!

E reparem que também eu dei 6 vantagens... uma por dedo! Eu penso em tudo!!! E agora eu pergunto... quem não queria ter 6 dedos neste momento? Todos acho eu!!

Mas pensando bem... se calhar só um dedo chegaria para inúmerar as pessoas que acharam interesse a este post... sendo que se calhar essa pessoa era eu... Humpffffff...

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu dispenso os deditos extra... Eram mais unhas para pintar, seria uma chatice :D

é diferente do que estamos habituados, mas esse tipo de evoluções normalmente trazem alguma vantagem...quanto mais não seja para marotices, lol

Nokas disse...

Já são dedos a mais!!

Unknown disse...

Brincou agradavelmente com os seis dedos de cada mão. Existem outras pessoas com anomalias bem piores.
Ainda assim este caso não é grave.

Malena disse...

Huuuummmm... Ocorrem-me coisas inconfessáveis... :P