Images

Holandesa estropia animais em nome da arte. Sim senhor...

Hoje deparei-me com uma notícia na edição online do Jornal de Notícias que me deixou chocado. Não é que uma tal de Katinka Simonse, também conhecida por Tinkebell, uma jovem holandesa, artista, estropia e mata animais em nome da arte?

"Uma artista plástica esta a chocar a opinião pública holandesa, após colocar 100 hamsters fechados em bolas de plástico, numa mostra cultural. Este é mais um dos episódios macabros de Katinka Simonse, que até transformou o próprio gato numa pochete, partindo-lhe o pescoço, tirou-lhe a pele e, de seguida, colocou-lhe um fecho zipper."

"Simonse ainda estropia cães, para fazer deles peluches reais, e perfura pintos, como uma forma de criticar a criação de animais em capoeira"

Esta jovem classifica o seu trabalho de expressão artística. Tem tanto sucesso que até publicou um livro chamado "Dearest Tinkebell", com mais de 100.000 mails que recebeu de ódio, vá-se lá entender isto... e acrescenta que aquilo é apenas 1% dos mails que recebe a desejarem-lhe tudo e mais alguma coisa.

Vamos lá então ver a arte desta artista:


Não encontrei imagens, mas ela também coloca caixas de música dentro de pintos... para depois dar à manivela e darem música. Muito engraçado não é?

Ela defende-se dizendo que quando vamos ao McDonald´s e afins, o efeito é o mesmo, matam-se os animais. Mas uma coisa é alimentação e outra é arte... digo eu!

Ahhhhh... esqueci-me de uma coisa minha menina artista, tendo em conta o seu belo trabalho fiz um post... digamos... politicamente correcto. Certo?

Ahhhh... esqueci-me de outra coisa... e se te inseríssemos uma caixinha de música pelo recto acima até à garganta, não era giro? Tudo isto para dizer: Oh minha assassina de merda... era quem te enfiasse uma caixa de música pelo cu acima e te pusessem a cantar numa exposição... e com o pescoço cortado... e um lacinho para ficar giro... 

4 comentários:

Ricardo disse...

OMG! Ai que vaca! até fiquei com comichão. partilhei no facebook.

Anónimo disse...

Neste blog encontro as noticias mais bizarras :)

Anónimo disse...

Que nojo. Nem acredito como é que alguém é capaz de fazer isto.

Bicho do Mato disse...

Que horror!!!! =S!!