Images

Pequena coisinha que me chateia um pouco: Ausência forçada da vida Bloguista

Uma das coisas que me chateiam um pouco é não ter tempo para vir ao meu blogue espalhar um pouco de magia e não conseguir comentar os blogues que sigo. Sim porque... para quê escrever quando não se tem feedback?

E ver isto desactualizado irrita-me... só vim colocar este post para não pensarem que levantei voo com este vento e chuva! Li agora no JN que morreu um homem no Porto dentro do carro... levou com uma árvore em cima. Portanto, há pessoas que estão no local errado à hora errada. Dá que pensar isto... não dá? Ora estamos muito bem dentro do carro na nossa vidinha... e de repente já cá não estamos... chiça...

Mais uma vez peço desculpa por não estar a dar a devida atenção aos vossos cantinhos... simplesmente não consigo. Mas talvez para a semana regresse à normalidade...

10 comentários:

Myself disse...

Don't worry, be happy...
Bjinhos

Quero ver...

Shell disse...

A gente por aqui perdoamos tudo :) e tenho a certeza que quando voltares vêm novidades a abarrotar :p

Aii... Coitadinho do senhor :x poças, que é mesmo estar à hora errada no sítio errado, puff * beijinho

Luís disse...

Bem, esse homem teve mesmo azar. Bom blog, muito interessante, continua ;)
Fica bem , um abraço.

M. disse...

Tu? regressares a normalidade?

lol

Tiveste piada!

PFIA disse...

Uma morte santa. Estás danado no carro à procura de moedas para o parquímetro e, de repente, a falta de moedas deixa de ser um problema... (humor negro!)

SuperSónica disse...

Essa da árvore fiquei completamente espantada. Era mesmo a hora dele...credo

Catarina Gomes disse...

Para a semana já vamos ler aqui as tuas parvoíces todos os dias... certo?

Quanto a esta semana...está quase quase a acabar! ;)

coisas minhas disse...

so acontece aquilo que tem que acontecer =)

Orquidea disse...

Sabes Filipe, se fizeres disto uma obrigação, com calendários e prazos pré-estabelecidos, se deres a esta actividade [que se quer prazeirosa e descontraída] um cunho de obrigatoriedade, lá se vai o "tesão" da coisa!!

Desfruta em pleno sem te sentires pressionado. Inspira... curte com prazer... vive!

Beijinho :)