Images

Dúvidas de um rapaz (eu) sobre raparigas...

Estava eu no cinema a ver o filme "Sexo sem compromisso" com a Natalie Portman e o Ashton Kutcher e surgiu uma cena que me intrigou.

É mais ou menos assim, a personagem feminina do filme mora com mais duas amigas na casa, e quando a personagem masculina entra lá em casa depara que estão as três raparigas com o período!!! E só lhe abriram a porta porque ele levava uns CupCakes... bem docinhos!


Agora e minha questão é a seguinte... e não vou pesquisar no Google... espero que consigam dar uma resposta a esta minha pergunta:

Quando as mulheres vivem em conjunto com outras mulheres... os ciclos menstruais têm tendência a ficarem iguais??? Isso é verídico? E já agora... quando as mulheres estão nesses dias maus... se um homem muito atencioso vos levar CupCakes/docinhos/chocolates consegue tudo... ou quase tudo delas?

Boa questão não é???

(Não resisti a procurar no Goggle... e vejam: "Os cientistas chegaram à conclusão que mulheres que moram juntas libertam feromonas que regulam o organismo para coincidirem período de ovulação, menstruação e a infeliz TPM.") E esta????

16 comentários:

Atena disse...

Claro que não ficam iguais! Cada caso é um caso... Quando aos doces... depende da mulher, mas no meu caso, apenas com um chocolate eu passo de fera à pessoa mais querida que alguém já conheceu. Para ser honesta, não fico assim tão calma, é preciso oferecer mais coisas.

M. disse...

Eu percebo o teu raciocínio. Partes do teu lado masculino. 3 rapazes juntos rapidamente fiacm estúpidos, bebem cerveja e arrotam ao mesmo tempo...

:)

Inês disse...

Eu posso afirmar que tem um fundo de verdade porque eu vivi com duas raparigas,e isso acontecia.
Agora quanto aos chocolates,não sei..mas sei que gosto muiiiiito de chocolate.

Bárbara Silva disse...

- é verdade sim, eu estudei isso e é transmitido através de uma hormona do suor, ou algo do género, já não me recordo bem xb

Atena disse...

Agora estou parva. Cá em casa somos três meninas e nunca aconteceu isso. O ser humano é algo espantoso!

Myself disse...

Não sabia dessa. Acho um improvável, mas se dizem que tem fundamento cientifico, quem sou eu.
Quanto aos chocolates deve depender da mulher, acho eu. :)

Me,myself & I! disse...

Ficam,ficam!
É uma particularidade engraçada,não é?

Cat disse...

É um facto! A mim aconteceu-me isso com as minhas companheiras de casa! Ficamos as 3 na mesma altura!
Essa dos cupcakes é que já não te sei responder, já deve depender de mulher para mulher xD

PFIA disse...

Um dia destes passo-me e provo um cupcake... Quem sabe se não está aí a solução de todos os meus problemas. Ah, já sei, vou dar um cupcake ao meu pc! ;)

Eli disse...

Hum... as coisas que se aprendem!! Já vivi na mesma casa que com outras raparigas mas nunca reparei nessas coincidências nem se existiam!

SuperSónica disse...

Essa é boa, nunca tinha ouvido nem lido. Mas a dos chocolates é bem verdade!

Anónimo disse...

a mim sempre me aconteceu...sempre que partilhei casa ficávamos todas menstruadas na mesma altura, coincidência ou não, não sei...nunca pesquisei sobre a veracidade da situação :) eu não ligo nada a doces por isso acho não me conquistariam por aí...

Catarina Gomes disse...

Já te tinha falado disto e no filme voltei a afirmar... é incrível mas acontece mesmo!Acontecia comigo e com as minhas colegas de casa...

S* disse...

ahahah

Se fores giro como o Ashton... sim.

Eli disse...

Olha lá, o que estás a precisar é de solidariedade masculina, por isso, vai ver este blogue:

http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/

Não te vais arrepender!

Quanto a essas coisas que perguntas, é tudo mentira.

:P

Otário Tevez disse...

epá jovem, eu acho que é algo para experimentar... pelo menos se nao levares tudo das 3, das 3 levas 2 das 2 1. é como jogar a lotaria. mas mais fácil.