Images

Resultado da minha Super Sondagem: Não posso sair de casa...

Ora viva amiguinhos e amiguinhas! Andei novamente desaparecido durante uns dias, mas cá estou novamente para fazer uma análise da votação que coloquei no meu blogue no 1º dia de Janeiro deste ano.

Coloquei uma sondagem durante um mês para saber qual a vossa opinião sobre o "Olha, queres falar sobre isso?". O mês já passou e já tenho os resultados finais!! O resultado não me deixa margem para dúvidas... e qual é? O resultado é que nunca mais posso sair de casa...NUNCA MAIS! Ou se o fizer, tenho que ter os meus 4 olhos bem abertos (sim, sou oculista)!

Coloquei as seguintes hipoteses para adjectivar o meu blogue: 1º Parvo; 2º Um atentado à inteligência; 3º Ultrajante; 4º Um chorrilho de coisas sem nexo; 5º Fortemente estúpido; 6º Ai se eu apanho o criador disto.

Pois bem, os meus seguidores deram o seu veredicto...55% dos votos ditaram que "Ai se eu apanho o criador disto" é o vencedor! Estou receoso! Ou seja, os meus seguidores no fundo querem ver se me apanham para me lincharem...ou apedrejarem... pelas coisas que escrevo!!! ME-DO!

E agora??? Para além de ter de andar de olhos bem abertos quando sair de casa... pondero deixar de escrever... sim, pondero. NÃO QUERIAM MAIS NADA!!!! Ahahahahahah!! Agora que já estou "queimado" entre os meus seguidores... vou continuar a escrever!!! Agora não posso sair de casa... fico no meu quarto a fuzilar-vos com as minhas crónicas!!! BEM FEITO PARA VOCÊS!!!!

De referir que em 2º lugar ficou "Um chorrilho de coisas sem nexo" com 18% dos votos e em 3º ficou "Um atentado à inteligência". Ou seja, nada de bom para mim. Enfim... vocês disseram, está dito.

 Ahahahah... esta imagem por si só é parva! Mas já que tenho a fama...

18 comentários:

Nokas disse...

Ah pois é...cuidadinho :)

Cece disse...

xD estás feito

Cece disse...

espero bem que sim xD e vamos lá ver como corre amanhã

M. disse...

Já vejo a fila:)

Eu disse: Fila!!!!!!

Myself disse...

Ui, ui!!! Tás feito, é melhor começares a fugir!!! Bem a imagem é do pior... ora eu já passei dos 15 anos de casamento, como é que ´será?? ;))

PFIA disse...

A imagem é muito funny... mas não faz os devidos ajustes no espécime masculino:
1º Ainda tem o cabelo todo
2º A barriga está demasiado pequena
3º Não tem pêlos nas costas (nas orelhas e no nariz não consigo ver)

Já pensaste em ter um bodyguard?

Pampas disse...

Lol vais ter que andar de olhos bem abertos =P A tua sorte é que vivo bem longe, portanto, de mim não tens que ter medo..mas devias!!! =P

Cat disse...

Cuidadinho quando saíres á rua Filipe!
Não sabes quem pode estar atrás de ti!
ahahahaahah

Anónimo disse...

muito muito cuidado Filipe ! Se te apanhamos estas "feito" ahaha

Anónimo disse...

Estás mesmo feito! O que andaste para aí a escrever que esta gente não te pode ver à frente...? O melhor é comprares uns binóculos e ires espreitando a rua e arredores antes de pores o pé fora de casa ;) eheheh Fico à espera de 1 nova sondagem :)

Patrícia disse...

ahahahahaha dorei o canto !

LOL
cuidado quando saires de casa !!

sigoo*.*

Unknown disse...

se fosse a ti eu ponha-me a PAU

S* disse...

ahahah

És um grande tolo... mas escreve que eu rio-o.

A imagem espelha a realidade :P

Carla disse...

Não fomos nós que decidimos, foste tu.

Não pediste opinião livre, antes orientaste-nos por caminhos tortuosos que não abonavam nada a teu favor.

Ou seja, no fundo querias era uma desculpa para ficar em casa a escrever coisas sem nexo. :P

Bárbara Silva disse...

- realmente é estranho (:

Catarina Gomes disse...

Gosto muito do resultado desta sondagem... especialmente porque em nada retrata o que eu votei... hehehehehe!

Anónimo disse...

A imagem está o máximo! :D

Sofia disse...

Eheheheh, já sabes, se saires de casa,zum!
Beijinhos,
Sofia