Images

Dizem que é Dia Mundial do Sorriso. Eu acredito mesmo!

Hoje é o Dia Mundial do Sorriso! Ora aqui está um dia realmente interessante, hoje toda a gente deveria sorrir. É claro que o facto de hoje ser Sexta-feira ajudou um pouco, senão muito, ao sucesso da iniciativa! À sexta andamos todos muito mais alegres, mesmo quando estamos emparedados numa fila gigantesca de trânsito.

Mas hoje foi mesmo em grande!!! Todas as rádios portuguesas se uniram nesta iniciativa e estavam a incentivar ao sorriso por parte de todas as pessoas... "Olhe para a pessoa que está parada ao lado do seu carro e sorria-lhe!" Ahhhhh... eu estava na autoestrada A17... e o máximo que consigo ver é o vento que os Mercedes/Audis/BMW deixam para trás quando ultrapassam o meu Corsinha!

O ponto alto deu-se às 18:00 certinhas... neste momento todas as rádios deram a música "Don´t worry be happy"... e eu no carro corri todas as rádios possíveis e realmente era verdade!!! TODAS a tocar a mesma música!! Gostei bastante!!! Bela iniciativa! Bem, a excepção confirma a regra, a rádio Nova Era (da cidade do Porto) estava a dar uma pastilhada... o normal...!


Parte informativa do post: Quando alguém sorri, utiliza 28 músculos da face e apesar de a quantidade de músculos usados ser inferior a, por exemplo, franzir a testa, 32 músculos, ainda assim o sorriso é mais benéfico.

Por isso... sorriam! Sorriam sobretudo pelo nível de parvoíce deste post ter sido muito perto do nulo!

Cá vai a música que TODAS as rádios passaram ao mesmo tempo às 18:00 horas:

9 comentários:

Catarina Gomes disse...

Feliz dia Mundial do Sorriso Pani!!!

Hoje é realmente um bom dia para sorrir... é 6ª, logo voltas a casa...

Gi disse...

Coitado do teu Corsinha...

M. disse...

:)

Unknown disse...

Hoje ri e fui feliz
Gostaria de rir amanhã
E depois desse dia também
Um sorriso ajuda a viver
Torna toda esta vida sã
Sorrir ajuda-nos a crescer.

Mary Jane disse...

Achei que esta é realmente uma iniciativa de louvar. Tenho pena de não ter estado no trânsito a essa hora. Quer dizer, por um lado não tenho, se estivesse no trânsito não teria estado a fazer o que realmente precisava! ;) (Mulheres, complicadas)

Carla disse...

Na A17 costuma acontecer isso, de vez em quando passa um carro que quase nos arranca o tejadilho. :P



Eu sorrio muito, pois claro, até já tenho dois vincos nas bochechas.

jiboia disse...

Ontem quando saí daquele inferno, deu me uma vontade de sorrir que nem imaginas.
Adoro sorrir...enfrento a vida de outra maneira.
Sorrisos amigo, sempre!!

O meu reflexo disse...

Adorei esta iniciativa! :)

SuperSónica disse...

Tb postei a música mas acho que todos os dias deviam ser motivos de sorriso! Sorrir sempre! :D