Images

Novidades da gatinha que apanhei da rua - A Lucky

Não sei se ainda se lembram da história que contei no dia 18 de Dezembro de 2010. A gatinha desidratada, hipotérmica, sub-nutrida, engripada, com os olhos fechados de tanta remela ter e moribunda que passou mesmo junto à pastelaria onde tomava o pequeno almoço. Contei a história AQUI.

Pois cá está ela!!! Está de perfeita saúde, é uma traquinas que me deita tudo abaixo e ao mesmo tempo é uma doçura de gatinha, muito meiguinha! Fez todos os tratamentos para ficar boa, e ontem terminou a vacinação por este ano. Pesa 3,5 Kgs... bem melhor do que pesava quando foi encontrada 1,05 Kgs.

Come bem... muito bem até! Pena que depois do acto digestivo estar completo... ela lance umas pequenas bombas atómicas que empestam toda a casa!!! Marota!

 Lucky ao solinho feliz da vida

Ainda bem que há histórias que acabam bem. A Lucky está aí para contar a história... sinal que qualquer pessoa pode salvar um bichinho da morte certa. Mesmo que não queiram ficar com eles... recolham-nos... tratem deles... e depois podem dar para adopção... mas vão ver que acabam por se apaixonar pelas bolinhas de pêlo!!

8 comentários:

M. disse...

Confessa lá!

Qual é o teu defeito?

Orquidea disse...

Está linda!!!
Tu és um exemplo a seguir Filipe, tiveste um gesto muito bonito ao recolher e mimar essa pobre bichana.
Apesar de gostar de gatos, confesso que eu se calhar não tinha a tua disponibilidade para ter um bichano dentro de casa a espalhar-me pêlo por todo o lado!

Unknown disse...

É verdade isso que dizes.
Os animais são nossos amigos e eles mesmo agradecem o bem que lhes fazem.

Não tenhas medo de os tratar bem e de seres seu amigo, só prova que tens um bom coração.

Anónimo disse...

Tão linda! Fico derretida com estas histórias... lol

PFIA disse...

Também um dia acolhi uma gatinha que estava numa caixa de cartão, ao pé de um contentor do lixo. Era a coisa mais fofa do mundo, a Pituxa! Cabia na minha mão, e também coube na boca do cão do vizinho! :(
Felizmente, a tua é mesmo «Lucky»! ;)

Inês disse...

Está tão bonita!!!!

SuperSónica disse...

K lindaaaaaaaaaa!
É verdade sim senhora, eu há umas semanas atrás apanhei uma linda e meiga e consegui logo adopção para ela. Agora está feliz e fora das ruas!

Catarina Gomes disse...

Quem diria que ela ia ficar assim né Pani? Está uma traquinas... não podemos deixar nada ao seu alcance que desaparece para todos os sítios inalcansáveis...debaixo do sofá, debaixo dos móveis, nas frinchas das portas... enfim! Mas ninguém lhe resiste =)