Images

Governos... Troikas e afins... nunca mais me vão perseguir! Já tenho o antídoto!

Está descoberta a maneira ideal para evitar sermos incomodados com Cortes, Impostos, Congelamentos e todas essas "trokisses"!!

Sim, já há uma maneira de evitar tudo isso! Ouvi na RFM hoje de manhã como tudo se processa! O caso é o seguinte: 

"O presidente da Câmara de Saint-Théodore-d’Acton, uma pequena vila canadiana perto de Montreal, está a ser investigado pela polícia por ter deixado uma pedra de 20 toneladas a bloquear a entrada da casa da ex-mulher. 

A bizarra iniciativa de Dany Larivière, que também é dono de uma pedreira, visava convencer Isabelle Prévost, sua ex-mulher, a deixá-lo em paz. Larivière acusa a ex-mulher de assédio.. 

Larivière depositou a rocha à porta da sua ex-mulher na passada segunda-feira, por volta das 03h00."

Transportando esta situação para a nossa realidade... temos que... arranjar várias pedras de 20 toneladas... ou menires iguais às do Obelix... e colocar uma na porta do ministério das finanças... uma no ministério da economia... uma no parlamento... e outra na porta do hotel onde a malta "troikana" está instalada! Desta forma este malta chatinha já não poderia andar no nosso encalço! Que acham? Boa ideia não é? E o melhor de tudo é que calhaus de 20 toneladas arranjam-se muito facilmente em todo o lado!

Se acharem isto um bocado utópico, que não o é, então utilizem este método somente para enxotar maridos/mulheres, namorados/namoradas compulsivamente chatos. 

Mas... e agora para quem mora em apartamentos perguntam vocês... eu respondo... vá lá... não sejam chatos e entrem no espírito... senão vão levar com um pedregulho mesmo à porta de casa! 

3 comentários:

Atena disse...

Ideias são sempre bem-vindas! Vou ser mázinha agora mas... Por vezes dá-me é vontade de em vez de colocar pedragulhos em frente à porta, era atira-los contra certas pessoas. Mas como eu sou boa moça, não o faço.

SuperSónica disse...

Vou já arranjar o meu calhau pesadíssimo!

Anónimo disse...

Faço parte dos que acham isso um bocado utópico! :D