Images

A prova que faltava está aqui... eu não jogo com o baralho todo...

Hoje não vou escrever nenhuma alarvidade. Não, não vou! Antes de tudo, vou agradecer novamente ao Facebook por conseguir juntar pessoas que não se viam há anos. E depois de ter conseguido juntar pessoal do secundário... consegui ir mais fundo... pessoal da primária!!! E pelo meio, graças à Joana, eis que apareceu uma foto!

Uau! Uma foto da primária!!! Vou já ver onde estou... pensei eu... mas não demorou muito a descobrir. O mais parvo da foto... era eu... o ÚNICO miúdo que não está a olhar para foto!!!! Já desde pequenino que tenho este dom de não jogar com o baralho todo...! O único meu Deus... o único...

A detentora desta reliquia, a Joana, ainda tentou amenizar as coisas dizendo que tinha sido apenas um momento de desequilibrio. Pois bem... com essa frase de ânimo... confirmou apenas algo que eu já suspeitava... já em pequeno petiz eu dava mostras do meu desequilibrio. Triste a minha sina. E hoje, passados alguns anos, o desequilibrio é ainda maior....

Foi uma bela recordação, obrigado Joana e Facebook. Mas... era a peça que faltava no meu puzzle... agora sim tenho a certeza que já desde miudo eu era tal e qual como sou hoje... um desequilibradito que para aqui anda. Aceito... são vidas...

16 comentários:

Eli disse...

Ainda bem que não procurei ninguém da primária no meu face :D

PFIA disse...

Também tenho um "tesourinho deprimente" parecido com este... talvez um dia tenha coragem e publique...
Não estaria uma moeda no chão? Ou outra coisita qualquer... ;)

Scarlet_Perry disse...

Eheheheh, tao querido! :D
Eras bochechudinho e tudo! :PP

Nokas disse...

Oh que fofo!!!

Myself disse...

Nunca me dei a esse trabalho, o de procurar amigos ou colegas de infância! E pelos vistos ainda bem, que medo!!! ;)

Anónimo disse...

és o único que não esta a olhar ! olha ser diferente é bom :)

Sairaf disse...

Também já passei por essa experiência e reparo que não era a única a quem tirava fotos de fato de treino, tenho uma que sou na perfeição o mickael Jackson, peúga branca à vista, as calças à meia canela e o caracóis todos alvoraçados.
Estes fotógrafos escolhiam bem os dedos sem dúvida... atenção naquele tempo não havia hipótese para se repetir, uma e já está, próximo!!!
Abraço e obrigado pela boa disposição
Sairaf

M. disse...

Acho que a árvore também está a olhar para o lado:)

Carla disse...

Que estranho, as fotos daquela altura parecem todas iguais. o.O

Cláudia disse...

Xiiii
O que eu gosto de ver estas fotos antigas :)

Anónimo disse...

Também consegui mts fotos de infância dessa forma. :)

Estavas a olhar para onde, Filipe?!!

Inês disse...

Estas minhas fotos estão escondidas...por acaso tenho malta da primária no meu fb mas felizmente que ninguém se lembrou de fazer isso...

Anónimo disse...

Oh não ligues, eu também fico sempre a olhar para o lado nas fotos... enfim, é a camara fotografica que não gosta de nós, o que se há-de-fazer?

Cat disse...

Não me parece que sejas o pior, aposto que estavas a olhar para uma formiga ou assim!
Agora o rapazito ao teu lado, é que está com um sorriso muito suspeito!

Me,myself & I! disse...

Que fofinho!!
Todo distraído...nem olhaste para a fotografia!

Me,myself & I! disse...

Já agora...eras o mais bem vestido,dá-te por feliz!
De fato-de-treino,não estavas vestido à parolo!