Images

Não...não é Flautista... é Flatulista mesmo!

Atenção... todas as pessoas que tem tendência a serem pudicas... leiam isto na mesma... para ficarem ainda mais chocadas com este meu blogue, e depois irem ali à votação no lado esquerdo e enxovalharem fortemente este meu espacinho.

Eu fiquei boquiaberto quando li isto numa das minhas pesquisas na net. E que li eu??? Li que existem pessoas que são... Flatulistas... não, não me enganei, não é Flautista... é Flatulista mesmo! E o que faz um Flatulista perguntam vocês... isso mesmo meninos e meninas...: "Um flatulista é um comediante ou actor cuja especialidade é a de usar a própria flatulência com fins de comédia e/ou diversão." Conseguem imaginar algo mais divertido? Eu não!

Mas isto já não é de agora! Porque numa pesquisa mais aprofundada cheguei à conclusão que ao longo da Antiguidade Clássica e da Idade Média existem relatos sobre flatulistas, "os quais produziam vários ritmos e tons com suas flatulências"!!! Vários ritmos e tons??? Mas... como??? Ritmos??? Como??? No mínimo perturbador.

Querem ainda melhor? Leiam: Os flatulistas profissionais da Irlanda medieval eram chamados "braigetori". Eles são listados conjuntamente com outros artistas e músicos na obra do século XII, Tech Midchúarda" Uau!! Esta malta são tipo músicos e artistas!!! Ou seja, todos nós somos um potencial músico/artista, agrada-me!!!

Mas a frase que mais me intrigou foi esta: "Santo Agostinho menciona a existência de pessoas que tinham tamanho comando de seus intestinos, que podiam produzir vento continuamente e à vontade, de modo a produzir o efeito do canto" Reparem... produzir vento... efeito de canto... eu, eu não sei mais que diga...

Nesta... digamos... arte... o grande... digamos... artista... é um inglês chamado Paul Oldfield que é mais conhecido por... Mr Methane... hummmm... e... até tem uma página oficial na net... e até participou em 2009 no Britain´s Got Talent.

 Muito apelativo? Não! Muito parvo? SIM!!

Resumindo... malta... soltem o talento que há em vós... literalmente. (Hoje sim, o post mais parvo de sempre)

22 comentários:

Gi disse...

Ó Filipe tu gostas de História não gostas?

Cat disse...

Estás a brincar? Isto resolvia o desemprego num instantinho!! É que é uma profissão em que qualquer um tem capacidade para exercer! É só aprender a controlar os intestinos, deviam abrir cursos para isso. Daqui a uns anos podem ser a nova música de ambiente dos restaurantes, cafés, hospitais...já viste a beleza da coisa? Isso é que ia ser um cheirinho agradável!

M. disse...

lol

É por isso que agradeço o facto da net não ter cheiro...

Senão este post...


Boa pesquiza a tua...Vou copiar:)

Catarina Gomes disse...

Bem este teu post é no mínimo perturbador... imaginem as criancinhas naquelas aulas de em que falam da profissao dos pais... "O meu pai é flatulista" devia ser muito engraçado... ou melhor ainda juntar um coro daqueles miudos que não mostram muita aptidao para quase nada e nas festas da escola seriam um sucesso... quarteto de flatulistas...

Enfim... isto é o mesmo que dizer que um arrumador é tecnico de arrumação de viaturas... palavras para descrever "profissões" absolutamente inúteis...

Unknown disse...

Esqueceste de falar na parte desagradável dos cheiros.
Num elevador... que pivete...
Numa igreja... que fedor....

Aqui não tem cheiro e ainda bem. Todos somos iguais sendo alguns refinados artistas.

A sonoridade não sei do que resulta mas por vezes deixa-nos envergonhados pela indiscrição e a falta de delicadeza.

...mas é tudo tão natural...

Unknown disse...

Muito perturbador, vou ter pesadelos com isto... mas na minha cabeça, ao tentar imaginar a 9ª sinfonia tocada a rabos, só consigo pensar em algo espectacular!

Sairaf disse...

ahahahah, Filipe aqui na minha zona, existe a história de um senhor que ganhou um burro à conta de flatulência, deu 100 seguidos e ganhou o dito animal ao amigo o que é certo que ficou conhecido como o Zé Manel "Pedo" ahahhahahah.
Muito divertido
Abraço grande e continua assim bem disposto
Sairaf

Atena disse...

Prefiro outro tipo de humor... Mais limpo.

Atena disse...

Prefiro outro tipo de humor... Mais limpo.

Scarlet_Perry disse...

Ohhh Filipe mas que andavas tu na net para chegar ate esse tema muito errr cheiroso!!
Um espectaculo desses deve ser bonito: em vez de oculos 3D dao ambientadores a entrada!
ehehehehe! ***

Carla disse...

Eu nem quero imaginar se os homens se juntam e formam uma boys band ou uma grupo coral. :S

Anónimo disse...

Medo, muito medo!

Anónimo disse...

e o cheiro !? ui MEDO, muito MEDO!

deve ter sido a coisa mais parva que eu fiquei a saber este mês xD

Catarina Gomes disse...

Olha quanto ao nome Mr. Methane só me faz lembrar o nome das personagens do "Balls of Steel"... acho que cabia lá um Mr. Methane na perfeição...

Rita Reis disse...

M E D O !!!
Já há algum tempo que não ouvia algo tão parvo.. ahaha:)

Myself disse...

Eu acho muito mais fácil chamar a essas pessoas... não flatulistas... mas sim CAGONAS!!!
Hahahahahaha

Cherry disse...

Esse Santo Agostinho sempre me pareceu um bocado estranho...

PFIA disse...

Esperemos que a crise não faça despoletar uma onda de flatulistas por aí… A camada de ozono agradece. E eu também…
Talvez o incómodo dos recibos verdes consiga travar isso.

PFIA disse...

Ah... e obrigada pelos parabéns! :)

Me,myself & I! disse...

Ah,ah,ah,ah,ah!!!!
Mr Methane...
Ainda me estou a rir...

Doce Cozinha disse...

Como tu próprio disses-te: perturbador! lol

Anónimo disse...

Além de parvo sabes o que é? Pessoas com demasiado tempo livre...e depois lembram-se destas coisas. Agora pergunto-me que raio andarias a pesquisar na net para encontrares esta "arte". :)
*