Images

A resposta certa que não interessa a ninguém...

Vou dar a resposta certa ao desafio: "Mas quantos anos fez hoje o criador desta cena triste?"

Eu sou um bocadinho limitado... e porquê? Porque no meu e-mail que está na página principal do blogue... está a resposta!!!!! Lockheed80@gmail.com... a Sú reparou nisso... e eu fiquei desarmado... a resposta esteve sempre lá!! Lá está... 80... nem mais... nasci em 1980... façam as contas!

Para quem acertou... cá vai uma Watermelon:


Para quem disse que eu tinha idade a menos... MUITO OBRIGADO... beijinho...
Para quem disse que eu tinha idade a mais... MAL... ESTÁ MAL... não beijinho...

O dia foi passado a trabalhar normalmente. Passei-o em Leiria... espero por sexta para ir para casa e fazer uma festinha mais condizente com um aniversário... nada de festam de arromba claro está...

Muito obrigado a todos que aqui vieream dar-me os parabéns. É bom sentir isso das pessoas deste mundo tão interessante como é a blogosfera. Anda aqui muita gente anónima e com muito valor... pena sermos todos do povo... porque algumas pessoas que por aqui andam se mandassem, talvez estivessemos bem melhor.

19 comentários:

M. disse...

Afinal quantos são?

lol

DoceSussurro disse...

Sério?

Então só és mais velho q eu 1 mês e 1 dia!!

'80!! A melhor casta!! sem dúvida!!

[falhei, mas foi por pouco :p]

Beijinho*

Bárbara Silva disse...

- ahah, estive quase lá xD

Gi disse...

Então agora que eu ia dar o meu palpite,encerras as urnas...
Isso não se faz,de qualquer maneira eu ia apontar para os 29 anitos,não estava longe...
Parabéns e beijinhos*

AvoGi disse...

olha olha jánao cheguei a tempo pronto foi o ano dos bons do nascimento da minha filha que faz ..pois faz 31 este ano
kis .=)
ainda tens muito para dar ela já deu : 3 filhos
kis :=)

Look by me disse...

Olha eu ainda vinha para participar...

Emma disse...

És da mesma idade que o meu professor de materiais de construção :D
(foi só uma curiosidade sem interesse, mas que eu achei piada xD)

Eli disse...

Li o teu post anterior e pensei: vou descobrir a idade e depois volto... E com isto, acabei a esquecer-me de te desejar os parabéns :( Parabéns atrasados!

Atena disse...

Pois. E eu tenho direito ou não? Pode ser uma caixa? Ou duas...Era o meu presente de aniversário!

Rita disse...

E pimbas, ando tão desligada que não cheguei a horas.

Muitos, muitos parabéns!

Inês disse...

Eu acertei!!!!
Quero uma pastilha!!!!

Sofia disse...

Filipe...no FB também vale, não vale?!
Não quero pastilha, quero bolo!
Beijinho,
Sofia

Cat disse...

Pronto, 80 foi uma boa década. Pelo menos a da grande música! ;)

Beijinhos *

disse...

Às vezes há que ser perspicaz :p

Beijinhos*

Mary disse...

Parabéns, ainda que atrasados!
Então também és da geração de 80? Boa, sem dúvida, a melhor década dos últimos tempos!
Felicidades!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Doce Cozinha disse...

Atrasadíssima, mas Parabéns!!! ;)

PFIA disse...

Janeiro é um mês do carago! :)

Parabéns (algo) atrasados.

Carla disse...

Mais um a entrar nos 31, começo a desconfiar que somos mais do que as mães. -.-'

coisas minhas disse...

trintaooooooooo
=P
ja tinha reparado no promenor do 1980 XD