Images

Porque hoje é sábado e estou a trabalhar... saudades das férias em Itália...


Hoje não vou escrever sobre um qualquer tema idiota, lamento se vos desiludi. Hoje é sábado e estou a trabalhar... é dia de serviço, tem que ser! São nestes momentos em que penso nas férias 2010... o ano em que finalmente se concretizou um projecto já antigo... ir a Itália de carro! Missão cumprida com êxito total! Aconselho a todos, não só por Itália, mas também pelo que se visita pelo caminho! Das pobres vilas espanholas até ao utópico Principado do Mónaco vê-se de tudo. Barcelona, sul de França e a Itália merecem mesmo uma visita. Aquando da estadia em Veneza... o pensamento era... "Uau, será que estou mesmo aqui? Isto existe mesmo?"

Meninos e meninas, é muito cómodo viajar de avião, sei que sim. Mas se alguma vez idealizaram uma viagem destas... passem-na à realidade... é uma experiência para a vida! Nunca eu tinha suspirado por umas férias passadas como faço neste momento com as férias de 2010. Não pensem duas vezes... peguem no carro... na cara metade ou sozinho/a e siga para a frente... destino: La Bella Itália...

A entrada em Itália pelos Alpes

Que tal a foto? Muito Blogger não é? Esconder a cara e criar mistério... ou então poupar-vos à minha fronha horrorosa...! O Multinho fica bem melhor!!!

14 comentários:

M. disse...

Viste o Berlusconi?

Atena disse...

Eu queria fazer era mesmo um inter-rail com a minha irmã e mais alguns amigos, é que de carro não dá muito jeito. Visto eu ainda não ter carta.

Otário Tevez disse...

o meu sonho é ter uma cara como a tua e poder levantar dinheiro em qualquer lado.

David disse...

sim... a viagem deve ter sido maravilhosa! mas quanto ao dia de serviço... acho que devias ter continuado onde estavas antes de ires para onde fostes! tavas mais tempo em casa! é a vida que escolheste... sei que estas arrependido mas olha, agora é esperares por dias melhores!
bjinhos meu menino*

jiboia disse...

Já somos dois, foi isto que escolhemos, estavamos fartos de estar bem, agora só nos resta aguentar. Quanto as ferias, era já ontem...mas de carro nao, estou exausto de conduzir. Avião please!Abraço ó multibanco, vê se nao me comes o cartão.

Inês disse...

Itália é um dos meus destinos de sonho..

Bárbara Silva disse...

- não somos nós na foto do blog xD

AvoGi disse...

e eu que me aproximei para ver mlhor : estas a rir e verde??? mas pk? verde???
aind apor cima tens cara quadrada e eu que te imaginei com carinha redonda
desilusão
kis :=)

Cat disse...

Ahhh, Itália! Que inveja, era daqueles que queria mesmo conhecer!

Beijinhos *

Anónimo disse...

Eh pá, isso é muito giro, muito excitante e tal e não sei o quê, mas eu cá prefiro aviões. Se for de carro nem parece que estou a viajar.
Em relação à foto... Pois que até tens um bom aspecto. E uns olhos bonitos. Sim senhor.:)

Cherry disse...

Gostava tanto, tanto, tanto de ir a Itália.

Cláudia disse...

Gostava de ter ir a Italia :)
Fiquei com inveja... Mas da boa :)

Sofia disse...

Aiii Itália, ai lasagna, lol!
Por acaso bem que iam agora umas férias mas, Filipe, para a Itália só mesmo de avião!
Beijinhos,
Sofia

Carla disse...

Eu também tenho saudades da Itália e da altura em que o meu italiano era uma coisa em condições... [suspiro]