Images

5 de Janeiro... Parabéns ao Blogue...não não... parabéns... a mim...

Sinto-me mal ao fazer uma postagem com algo dedicado a mim mesmo. Sentia-me mais à vontade para escrever sobre o aniversário do meu blogue... mas que posso fazer? Hoje é 5 de Janeiro e quem faz anos sou eu! Pena!

Pois é... o criador deste espacinho está de parabéns! Não vai ser o melhor dos aniversários... o primeiro sem a pessoa que me deu à luz, a minha mãe obviamente, e a trabalhar em Leiria. Afinal de contas, um dia perfeitamente normal, não há bolo... não há prendas... e ainda tenho que pagar os cafés aqui no trabalho... ainda por cima logo agora que o café aumentou 5 cêntimos no dia 1 de Janeiro! Escandaloso!

Quantos são? Bem, vou utilizar todo aquele ambiente enigmático do Blogger... e vou dizer apenas que são algumas velinhas, mas não exageradamente muitas! Sei que é estupido fazer isto... uma vez que já várias vezes meniconei a minha idade aqui... mas se querem saber procurem algures em posts anteriores (que eu sei que não vão fazer... por isso levo vantagem!).

Deixo um repto aos meus leitores... que idade faço eu? Quem acertar leva uma chicla (pastilha elástica para o pessoal do sul) daquelas Watermelon! Ok? Que mãos largas...


17 comentários:

Catarina Gomes disse...

Se eu acertar dás-me um beijinho? (que parva!)

Emma disse...

Parabéns :)

Inês disse...

Parabéns!!!!
E viva a colheita de 1980!!!!
(tenho boa memória!!!!)
Agora a sério...os teus pais devem ter uma bela prenda!!!Uhuh
Parabéns pelos 30+1!!!
Beijos

JU disse...

29?

Atena disse...

1º Parabéns! Epá, ainda por cima as minhas favoritas...E o mais para Norte? Não dá?? Eu acho que são 30 ou 31. Não tenho a certeza. Se não for, peço desculpa mas eu sou muito má em contas.
2º Não é da Pirelli, é de um jornal desportivo.
3º Acho que já disse tudo.

DoceSussurro disse...

Bem, antes de mais, desejo te muitos parabéns!! :) Felicidades!!

E agora, mesmo não suportando nem o cheiro destas chiclas(berrrrck)vou chutar um número completamente ao calhas: 32?

:)

Beijinho*

Nokas disse...

30?
Ah, Parabéns!!

O meu reflexo disse...

Parabéns!!!

Anónimo disse...

31?
PARABÉNS :)

disse...

Muitos Parabéns :D
E eu aposto em 31!
Ás vezes há mails que divulgam estas coisas =P

Hazel disse...

Parabéns! :)

M. disse...

Mais um que no ano passado!

Não venhas com merdas! Acertei!


parabens!

26?

Cherry disse...

Parabéns :)

Cat disse...

São 31, ou 32! Agora não tenho a certeza.
De qualquer maneira... PARABÈNS!!
É sempre bom fazermos anos, nem que seja pra festa!:D

Beijinhos *

Sôzinha disse...

Parabéns Filipe!
O meu voto vai para os 31 =)

Bárbara Silva disse...

- Parabéns :D
22 ?

Me,myself & I! disse...

Os meus parabéns atrasados...
Sorry!!