Images

Há coisas que me inquietam... deveras... muito.

Hoje fui assaltado com a tal notícia da mudança do Zodíaco que pôs a Blogosfera em polvorosa. Está toda a gente indignada com a possibilidade de ter de mudar de Signo, no fundo é como perder um pouco da nossa identidade. Sim, como toda a gente sabe o horóscopo que vem na "Maria" e nos jornais nunca se enganam, certo? Na "Maria": As suas finanças irão dar-lhe uma boa surpresa esta semana / No jornal: Você verá todos os seus investimentos darem lucro esta semana. / Realidade: Na folha de vencimento deste mês de Janeiro faltam lá alguns euritos em relação ao de Dezembro! Estranho!

Segundo o novo calendário, eu passo de Capricórnio a Sagitário. Não quero. Mas quero mudar de Signo! Para poder dizer: "Ah e tal, quando eu era Capricórnio não era bem assim." Li que vai haver um 13º Signo, eu quero ser desse Signo! Pode ser Guaxinim? Eu quero ser do Signo Guaxinim. É estranho? É... mas é o que eu quero ser... posso???

Mas a razão pelo qual escrevo não é o Zodíaco. Escrevo porque li uma coisa no Correio da Manhã que me pôs a pensar... de facto há coisas que me inquietam um pouquinho em várias vertentes. Primeiro, há mesmo pessoas assim? Segundo, porque razão os jornais portugueses falam disto? Mas uma vez que falam... eu comento! O tema era o seguinte: "Americana viciada em comer papel higiénico!"

"Uma americana de 34 anos diz-se viciada em comer papel higiénico, conseguindo ingerir por dia metade de um rolo.
«Eu amo papel higiénico», disse Kesha ao canal de televisão norte-americano 'TLC'. A americana afirma que adquiriu o vício quando era adolescente e que o seu papel higiénico favorito é o de folha dupla por ser mais fácil de digerir. Fazendo as contas, Kesha, que mantém este hábito há mais de 20 anos, já comeu cerca de cinco quilos de papel higiénico ao longo da vida."

Vamos lá ser todos sinceros, todos nós já comemos papel certo? Quando comemos um bolitos numa dentada mais ousada lá vai um bocado de papel, certo? E um clássico meus amigos... Sugus... quando desesperávamos por um Sugu e o papel estava colado e não saía... o que fazíamos??? Para a boca com papel e tudo!!! Era ou não era? Digam que sim por favor...


Mas... de comer papel de Sugu a meio rolo de papel higiénico por dia vai uma grande diferença! E reparem, gosta mais do papel com folha dupla por ser mais fácil de digerir... eu gosto de folha dupla porque... sei lá... é mais resistente... não rasga tão facilmente em situações complicadas, certo? (fico um pouco constrangido a escrever isto!) Mas não pensem que a Kesha é tolinha... não é... é visionária! Como assim? Reparem... é um ser humano, tubo digestivo completo (parte didáctica do post)... portanto tudo o que entra... tem que sair. E agora vejam a comodidade... na altura de sair... o papel higiénico já lá está!!!!!!!! Óptimo para quando num café, numa discoteca ou numa casa de banho pública o papel está em falta... não é???? Mas como ninguém pensou nisto antes???


Portanto já sabem, se forem para fora durante uns dias... sigam o exemplo da Kesha e comam papel higiénico... evitem o constrangimento de chegarem ao WC e não terem o bendito rolo à vossa espera!!!

Sim... possivelmente bati no fundo em este post... mas que posso fazer? A culpa é da mudança do Zodíaco... os nativos Guaxinim são parvos por natureza...

24 comentários:

isso é mentira afinal

Emma disse...

Eu também estava a pensar exactamente no mesmo que tu. Ao ingerir o papel higiénico, já não é preciso andar com um pacote de lenços de papel na mala para uma emergência indesejada xD

Sofia disse...

Filipe, eu "vi" o teu pânico quando soubeste da mudança dos signos. Deixa estar que eu também ia caindo para o lado. Ao que parece a noticia já foi contestada, por isso podemos dormir tranquilos!
Quanto ao papel, credo, que até fiquei com uma bola no estômago, lol!
Beijinhos,
Sofia

coruja disse...

Isso é que era bom! Sagitário para sempre (ou Cão, no zodíaco chinês)!

Rita disse...

Eu, que detesto carneiradas, também preparei um post de contestação... Ia passar a ser Leão e não queria! Agora que já foi desmentido vou-me deixar quietinha...

Agora essa do papel higiénico... Nem sei que diga. Há gente muito estranha!

Unknown disse...

Passei por aqui e achei graça ao modo divertido e aos variados assuntos que trazes em cada post.
Nada melhor que encarar as situações desportivamente.

Desejo-te bom fim de semana e sem chuva....frio é o que menos...veste-se mais um casaco.

Há vou voltar (não a comer papel higiénico) aqui a trocar ideias.

Atena disse...

Nada contra os sagitários, mas capricórnio é aquela coisa. Epá, o que foste lembrar-me! Quando andava no infátario a professora levava-nos de vez em quando ao café e havia sempre um velho que nos pagava sugus, mas tinha-mos que os comer com papel, se não havia nada para ninguém. Naquela idade até terra ou bichos comiamos se fosse preciso...

M. disse...

Até está bem visto.

Se repararem o homem já inventou tudo. Mas não deixamos de ter que olhar para a merda sempre que lá vamos...

Não haverá um génio que invente qualquer coisa?

Dou-lhe já o prémio Nobel!

Inês disse...

Ahahahahaha

Grande notícia essa.A senhora sabe-a toda....

Orquidea disse...

Ó Filipe, o que eu já me ri com o teu post!!
Tu não bateste no fundo, bateste no alto.

Quanto à mudança de signo... mesmo que fosse verdade, antes mudar de signo do que mudar de sexo (lol!!)

Quanto à história do papel higiénico... dispenso bem essa solução. Prefiro ter sempre um lenço de papel à mão just in case!
(por falar em papel higiénico, vê isto que acho que vais gostar:
http://gato_pardo.blogs.sapo.pt/115355.html )

Bárbara Silva disse...

- é o meu sonho ;)

Catarina Gomes disse...

Ey ainda no outro dia falamos desta cena de comer o papel dos sugus! acho que já toda a gente fez isso... agora uma questão, porque é que os sugus actuais já não trazem dois papeis?

Cat disse...

Se isto vira moda, qq dia já existe o papel higiénico de sabor!

Cat disse...

Se isto vira moda, qq dia já existe o papel higiénico de sabor!

PFIA disse...

Se eu não puder ser Virgem quero ser Guaxinim!

Então e se quisermos também podemos não ter signo? Assim como quem não tem cor politica ou não torce por nenhum clube em particular (esses que dizem que são da selecção por exemplo)? Eu nunca gostei muito de signos e tipos como Maria Duval e Miguel de Sousa não me inspiram confiança (...ai agora por falar neste senhor caia aqui tão bem uma piada sobre o assunto do post anterior, mas vou resistir à tentação)! Já que o pessoal não adere aos grupos de baixar o preço do combustível, será que aderem a um para acabar com os signos?

Gi disse...

De quantos assuntos falaste neste post?Andas muito produtivo...

Anónimo disse...

LOL
Acho que nos poupava do embaraço de não ter papel para limpar o "rabito" se já o tivessemos dentro do nosso próprio organismo ahahah :P

Em relação ao signo eu recuso-me e não MUDO. Balança até morrer :D

Rita J. disse...

agradeço mesmo o teu comentário :)
bom fim de semana!

disse...

Quando eu pensava que já tinha visto tudo... Comer meio rolo de papel higienico por dia?! Isso é de doidos, é mesmo!! O.o

Mary disse...

Também eu comi muitos Sugus com papel! Às vezes, mesmo quando me lembrava de tirar o papel, ele estava tão colado ao caramelo que a solução era mesmo render-me às evidências e comer um bom naco de papeluncho...
http://amarycanlife.blogspot.com/

Carla disse...

Dos sugos, raramente, agora dos pirolitos... era mais o papel do que o caramelo em si. :D

Pois, os signos e coiso... passaram-me todos ao lado, no meu céu não luzem tais estrelas.

Anónimo disse...

LOOOL Que riso.
Adorava sugos, agora fizeste-me fomeca! :p
Beijocas.

coisas minhas disse...

lolol o que eu ja me ri ktg =P