Images

Casamento perfeito... casar com a própria! Hummmm...

Olá meus amiguinhos da blogosfera! Antes de mais quero dizer-vos que a minha fantástica votação continua aberta... quero saber o que pensam deste meu espacinho!
O tema de hoje... vi na televisão. Uma senhora de Taiwan casou-se... tudo bem... mas... casou-se consigo própria!!! Fantástico não? Eu achei!! Fui procurar na net e achei este texto no site "A Voz Lusa".

"Chen Ching, de 45 anos, casou-se, este sábado, em Nantou, Taiwan. Nada de anormal, não fosse Chen Ching ter-se casado consigo mesma. Subiu ao altar vestida de branco, pelo braço da mãe.

Chen é psicoterapeuta e diz-se muito feliz, por ter sido capaz de se conhecer a ela própria e se ter apaixonado por si. Chen Ching diz que levou dois meses a preparar o casamento com tudo o que tem direito: convites para os amigos e familiares, vestido, boda, limusina e fogo-de-artifício.

Chen não é a primeira mulher a casar-se sozinha. Em Dezembro do ano passado uma secretária de 30 anos casou-se em Taipé, também sem noivo."


Pois bem... ou é de mim ou esta menina não vai sentir muito a diferença entre a vida de solteira e a vida de casada? Quanto ao casamento... ela enfiou a aliança no dedo de quem? Dela mesma? E deu um beijo nela mesma? Será que tinha lá um espelho para o efeito ser melhor? Não sei, são questões óbvias não são?

A vida de casal vai ser monótona? Pode ser senão reparem, ela já conhece bem a sua companheira, já a conhece há 45 anos... uma vida... viu todas as evoluções da sua amada. Mas... também pode ser divertida!! Podem passar noites e noites em achar semelhanças nos seus corpos! Pensem neste divertido diálogo de casal: "Querida Chen, somos mesmo almas gémeas, temos as duas um sinal na coxa... e olha... temos as duas um sinal de nascença na nádega (sim na nádega, tinha que avacalhar isto que julgam) direita... melhor querida... temos ambas um calo no dedo grande do pé esquerdo... fomos feitas uma para a outra!" Horas  e horas de diversão garantida a encontrar semelhanças nos dois corpos desnudos numa noite quente de verão (sim, dar um ar malicioso a isto)!

Bem, depois de tanta estupidez que escrevi até agora... vou ser mais sério... se ouvisse isto diria que ela poderia ser tão bonita como um saco do lixo roto por um cão da rua... mas não... a miúda até é girinha, o seu ar asiático poderia matar muitos fetiches cá pela Europa (correm mitos sobre as asiáticas, mas não vou divulgar) é psicoterapeuta, um bom partido portanto. E no entanto deu-lhe para isto... não será bipolar???

Até à próxima meus meninos/as!

15 comentários:

M. disse...

Espelho meu...lol


Pode ser que a rapariga seja tímida...

Ou assustadiça...


Ou egoísta...


Ou burra...

Nokas disse...

Há doidos para tudo!!

Cat disse...

Então e se ela um dia encontrar alguém por quem se apaixone (que não ela, claro!) e se queira casar?
Vai ter de se divorciar dela mesma? xD e as partilhas, como é? xD e se o divórcio for litigioso?
é duro... xD

Beijinhos *

DoceSussurro disse...

Ai 'bbalha nos....' :p

[Em relação á sondagem, por exclusão de partes, escolhi a última opção! ok?] :p

Beijinho*

A Loira disse...

Há gentinha para tudo, de facto. Bem... eu estou apaixonada por mim mesm faz anos, mas acho que a cometer uma loucura dessa prefiro antes casar-me com a minha bicicleta, sempre podemos ter umas discussões sobre os trilhos, o óleo dos travões ou o peso que ela tem de suportar no selim e na suspensão.

Sofia disse...

Filipe: caso tipico de narcisismo, lol!
Beijinhos,Sofia

Atena disse...

Acho que é mais giro casarmo-nos com alguém mesmo! Ai é que deve estar a piada da coisa. Cá para mim, ela ficou maluquinha, mas cada maluco tem a sua pancada...

Mary disse...

A explicação para este fenómeno de solteiras casadoiras consigo próprias é simples: Glee!!! Num dos episódios, uma das personagens, Sue Silvester, decide casar consigo própria, e agora é isto! Uma cambada de imitadoras desatam a casar! Mas convém separar ficção de realidade, julgo eu. Uma coisa é ver uma cena destas numa série, o que até é cómico, mas passá-la à realidade, parece-me que se torna deprimente!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Inês disse...

Isto é um pronúncio do fim do mundo...
Grande ego que a senhora tem,gosta tanto de si mesma que até se casa com ela.
E sim,penso que uma ida a um psiquiatra seria benéfica.

Sôzinha disse...

Epah, casar-se consigo própria?! É preciso ter-se em muito, mas mesmo muito boa conta... Mas pode ser uma solução para quem queira casar e não encontre ninguém para tal...
Ainda no fim-de-semana estávamos a falar de um amigo que quer encontrar uma mulher que lhe faça todas as tarefas domésticas em casa e que não queira ter filhos. Na verdade, acho que o que ele anda à procura é mais parecido com uma empregada do que com uma esposa... Mas enfim, se continuar com a mesma sorte que tem tido até agora, mais vale casar-se consigo próprio, pois assim sempre se casa, faz as tarefas domésticas e poupa uns trocos em empregadas =)

David disse...

ora muito bem... ainda que casar cmg mesmo seja uma ideia tentadora, e que tenha inumeras vantagens... hummm... acho que não... muito mais interessante seria casar ctg! sim... meu querido amigo contigo mesmo! e nao penses coisas... apenas seria interessante pois em vez de apenas ler estes posts ouviria e tinha todos os dias umas boas horas de riso todos os dias!
bem meu querido... vou indo! beijinhos! =P

Me,myself & I! disse...

Pá...por acaso tenho que admitir que pensei a mesma coisa que tu...que provavelmente ninguém a queria...mas lá está...a mulher até é gira...
Não se percebe!

PFIA disse...

Como terá sido a noite de núpcias?
(…)
Ok, já percebi!

;)

Daniela disse...

Ai pa. Acho isto mesmo tão xunga! E o que dizes fica sabendo que é sempre muito interessante. Gosto muito. Tenho é de ver se me actualizo, que sempre que aqui venho parece que estou desactualizada há não sei quantos meses. Bom blogue, mesmo !

Daniela disse...

mesmo que não tivesses comentado, és dos blogues que não quero deixar de seguir :)