Images

Com que então... eu não publicava?? Engaram-se!



Pronto... recebi 3 coisas destas... os chamados "selinhos"... e como anda por aí o rumor que se não for publicado dá 72,3 anos de azar... por isso vou publicar... com uma pequeníssima alteração que nem notarão!

Começo agora a perceber a dinâmica dos "selinhos"... e cá vai este selinho que me foi enviado! Obrigado por me "selarem"! A alteração que fiz não altera em nada o sentido do selo pois não???

P.S. - Pensavam que não ia publicar, não era? 

4 comentários:

Sôzinha disse...

Eu nem reparei na alteração que fizeste nem nada... Está perfeito! De "Shoes, Bags & Boys" passou para "Cars, Football & Sleep"... É uma "troca justa", é sim senhor!
Por acaso nunca pensei que o publicasses... Mas fico contente por o teres feito =)

AvoGi disse...

um pouco alterado À tua maneira. menos mal à maneira de homem claro.

Rita disse...

Opah, muito bom. Muito, muito bom! Eu esperava que o publicasses com uma laracha ou outra pelo meio, mas isto vai muito além do que tinha imaginado!

Daniela disse...

estás a querer dizer que eu como "mulher" tenho de perceber que somos mais complicadas? é que se for isso não estou a perceber :)