Images

Meninas... é a crise... Xixi de pé!

No meio de tanta crise e de tanta Austeridade...eis uma realidade verdadeiramente austera! Vejam lá se não é do piorio... "Mulheres obrigadas a urinar de pé"!!!! Li isto na edição Online, não do JN, mas do Correio da Manhã! Verdadeiramente inovador! Cá vai a notícia:

"As estudantes da Universidade de Shanxi, na China, tiveram uma surpresa ao regressar de férias: em vez das sanitas nas casas de banho, depararam-se com... urinóis. A direcção da universidade decidiu instalar urinóis femininos porque chegou à conclusão de que, se as mulheres urinarem de pé gastam menos 160 toneladas de água por dia. Para que não haja dúvidas, foram colados nas paredes dos W.C. cartazes a explicar como usar os novos urinóis."

Ponto 1, Acho bem - Depois de séculos com as meninas a mandarem vir com os meninos devido à nossa falta de pontaria, com o seu respectivo resultado, eis a grande oportunidade de elas mostrarem a sua pontaria! E eu pago para ver, não literalmente, o resultado desta comparação! Pois é meninas... finalmente vão sentir a verdadeira dificuldade que é acertar no sitio correcto da porcelana!

Ponto 2, Acho mal - Se o objectivo é poupar água, 160 toneladas, estão a ir pelo caminho errado! Podem poupar directamente, mas depois vão gastar muito mais... e aonde? Nas toneladas de água que vão ser gastas pelas empresas de limpeza para limpar as casas de banho de 15 em 15 minutos... porque as tentativas frustradas das meninas em acertar nos urinóis vão obrigar a isso mesmo! Poupam 160 e gastam 472 toneladas de água. Não pensaram bem nisto os chinocas!

Um tema refrescante, OU NÃO, para aliviar um pouco, não as bexigas, mas o stress de tanta austeridade! Que acham meninas? Acham que vão conseguir bater os meninos em matéria de pontaria? Nós temos séculos de treino... e ainda não estamos a 100%... será que o perfeccionismo feminino vai funcionar? Foi engraçado falar sobre isto!

9 comentários:

Será que na China a petizada feminina se vai juntar aos rapazinhos na famosa competição infantil do "Quem chega mais longe?" :S

Daniela disse...

Acho que não queremos cá urinóis para meninas! tira o feminismo. é feio. não há cá tempo para pontaria. gasta-se agua a limpar sim concordo. não somos a china (graças a Deus!) :)

Sôzinha disse...

Coitadas das alunas! Não acho nada bem! Ainda por cima os urinóis nem vêm resolver o objectivo pretendido (poupar água). Agora resta ver quanto tempo isto vai durar... E espero que a moda não pegue por cá!

AvoGi disse...

vai haver muitas cistites e infecções urinarias
kis :(

Catarina Gomes disse...

Bem que disparate! Espero que isso não chegue nunca aqui a Portugal...mas da maneira que as coisas andam e a sermos invadidos por chinocas como estamos a ser...meninas, preparem-se!!!

jiboia disse...

Não posso com os chineses, mas desta vez, apoios à 100%.
Coitadinhas das meninas, vão aprender a sacudir,hehehe...
Os chineses são mesmo burros, isto, não tem lógica nenhuma. Para além de não ser higiénico, a nível de saúde vai ser um caos. Esperem para ver...

Daniela disse...

Ir a Itália de carro é uma ocupação para uns quantos dias não? ;)
Estás sempre a viajar é? E isso não é bom? :)

Cece disse...

Gostei muito do teu blog, tem muito sentido de humor :)

Astolfa disse...

hum amei seu blog, cara precisamos de urinou...e afinal estamos preparadas, depois de muito agachamento, e cadeira abdutora e adultora, estamos firmes e fortes pra uma competição!!!