Images

Isto leva-me à insanidade,,,


Hoje vou escrever sobre algo que me irrita um pouquinho, e às vezes leva-me à insanidade mental momentânea... não sei se os restantes bloguistas tem a mesma opinião que eu tenho... MAS EU DETESTO VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS!!!!!!!

É verdade... eu detesto a verificação de palavras quando se faz um comentário no Blogger. Irrita-me ter que copiar aquelas letras que por vezes são imperceptiveis... e por vezes até quase que formam palavrões em português... até tem a sua piada quando assim é... mas irrita-me!

Segundo a Blogger, esta verificação de palavras tem como intuíto evitar o abuso nos comentários. Tem a sua lógica... mas irrita-me! Eu já tirei o meu... mas também... o máximo que consegui foram 10 comentários num post! Portanto... podem abusar nos comentários!!!

Não é por terem esta opção activada que vou deixar de comentar algum Blog... mas é mais um cabelo branco que eu ganho...

Aproveito para desejar um bom fim de semana a todos!!

7 comentários:

INES N. disse...

Concordo contigo, eu também detesto. E muitas vezes nem se percebe as palavras...

jiboia disse...

Passo-me com este sistema, enerva-me e entao quando aquilo parece mais gatafunhos do que letras, aí é que fico possuido...mas pronto temos que aceitar. Bom fim de semana amigo

S* disse...

É chato como o caraças.

Filipe Ribeiro disse...

Oh Jiboia...se detestas assim tanto...tira esta opção do teu blog!!!

Sôzinha disse...

Também não gosto da verificação de palavras quando se escreve um comentário. E, às vezes, as palavras não são bem aquelas que pareciam ser e lá se tem de escrever outra vez...
Bom fim-de-semana para ti também!

Catarina Gomes disse...

Detesto a verificação de palavras!!! Irrita-me profundamente... alguns dos sites onde temos que fazer verificação de palavras perguntam "Are you a human?", mas que raios?!?!?! É nestas pequenas coisas que devíamos ter a possibilidade de acrescentar um NÃO GOSTO!

Rita disse...

Por acaso não me importo. Por isso é que não tirei a verificação de palavras do meu. Mas a julgar pelas pessoas que não gostam é melhor tirar. Ainda fico sem os meus poucos comentadores... :)