Images

A palavra mais "In" do momento: "Gosto"


Pois é, a febre do Facebook está aí bem instalada. Hoje em dia não ter uma página no Facebook é como ser um autêntico analfabeto. Quando alguém quer encontrar alguém... procura no Facebook! Eu próprio tenho um Facebook vejam só!!!Fruto desta nova mania apareceu um novo significado à palavra "Gosto". Porquê? Que atire a primeira pedra quem nunca meteu um "Gosto" numa qualquer foto de alguém... eu ponho nas minhas... senão mais ninguém põe!! E assim, hoje em dia a palavra "Gosto" enche-se de um novo glamour... agora quando vemos algo que nos agrada dizemos pura e simplesmente "Gosto"...e está tudo dito.
Mas nem tudo é perfeito... e eu tenho uma reclamação a fazer aos misters do Facebook. Se quando gostamos de algo colocamos "Gosto"... porque razão não se pode colocar um "Não Gosto" quando não gostamos de algo? Para colocar "Não Gosto" temos que colocar previamente um "Gosto". É injusto não é??? Indignem-se como eu!!!
(Seria assim o icone do "Não Gosto")

6 comentários:

Mani disse...

Gosto!

Sôzinha disse...

É verdade, hoje em dia quem não tem Facebook quase que fica excluído! Passa-se tudo lá, até se combinam jantares da antiga turma. E quem não o tem ou é avisado por outros meios ou então fica a ver navios (que é como quem diz: nem sabe que houve jantar)...
Quanto ao "Não Gosto" só aparecer após o "Gosto", concordo contigo. É injusto! Mas também só iria clicar no "Não gosto" se detestasse mesmo algo, caso contrário deixaria estar sem manifestar o meu gosto.

coruja disse...

Pois, eu não tenho conta no facebook e, francamente, não é algo que chame a atenção. Não tenho necessidade nenhuma disso. Quanto a isso do não gosto, acho que tens razão.

Epaaa, ha aqui grande falha!!!! então depois de um discurso destes não há aqui nenhum polegar pra cima pro pessoal escolher "gosto"??????????
Olhem que isto realmente...............:S

Rita disse...

Eu já desgostei! Fiz exactamente como disseste... Primeiro carreguei no "gosto", depois eliminei :)

JU disse...

Verdade, Verdadinha. Eu sou prova viva disso. Eu agora "gosto" de muitas mais coisas que gostava no tempo pré-facebook.