Images

Depois não digam que não existem galinhas assassinas,,,


Li esta perturbadora notícia hoje no Jornal de Notícias, sim perturbadora... isto perturba-me e quero falar sobre isto!

"A investigação da morte de um habitante de Proença-a-Velha esbarra num pacto de silêncio da população. Jaime Pires do Ó, de 68 anos, conhecido por violar os animais domésticos dos vizinhos, era pouco querido mas a sua morte, no passado domingo, surpreendeu todos.
Jaime do Ó era conhecido por violar, reiteradamente, animais domésticos dos vizinhos.
Galinhas, cabras e uma burra terão sido alguns dos animais com que Jaime do Ó terá mantido relações sexuais."
Primeira situação... coisa boa não se poderia esperar de alguém chamado Jaime do Ó. Ou seja, se ele fosse para a GNR ou para a PSP seria o Agente Ó... ou o Cabo Ó...! E ter que ouvir algo do género "Oh Ó...faz-me aí um auto de contra-ordenação" Reparem... "Oh Ó..." é perturbador... naturalmente que leva qualquer um à insanidade... e com vontade de praticar o amor com galinhas... comigo também seria assim concerteza.
Segunda situação... com cabras e com a burra eu ainda entendo... já são bichinhas bonitas, fofinhas e com um bom porte... agora... galinhas??? São feias, com penas e bastante estúpidas! Mais... como é que ele fazia? Agarrava a bicha com as duas mãos...e depois para cima e para baixo? E se tivesse lá um ovo? Partia o ovo e depois a clara e a gema escorriam por ali abaixo? E o buraquito não era a modos que pequeno? Penso que as galinhas preferiam um espeto no tal buraquinho e irem para um assador... era menos deprimente... e seria o curso natural da vida delas... um assador!

Terceira situação... pagou caro as suas aventuras... alguém, mas alguém dúvida que o Ó foi assassinado por um grupo de galináceas bem organizadas e com um plano bem montado??? Eu não duvido nada mesmo! Tenham medo! Quando tiverem a comer um frango (e quando me refiro a comer...é a comer mesmo...com a boca!) olhem bem para todos os lados... porque as galinhas assassinas andam aí... e são maquiavélicas! O Ó que o diga... (lá está...O Ó... muito mau mesmo)
Este post pode parecer... como dizer isto... parvo, mas se pensarem bem... tem muito de verdade! Digam lá se não estão com medo... eu acho que estão... e com razão... com muita razão...

7 comentários:

...........
Peço desculpa mas nem tenho palavras para comentar tamanha estupidez......:P

não há mulheres em Proença-a-Velha?? Quer dizer...por mais desesperado que o Ó estivesse....recebia uma reformazita não??? sempre dava para pagar a....senhoras digamos.........é caso para dizer: "e gajas não???"

Fios de Vida disse...

Também li essa noticia mas posto desta forma tão visual é ainda pior (se já não era suficientemente mau...). Depois admiram-se que ninguém gostasse do homem!

Catarina Gomes disse...

Olha deu esta notícia no jornal da noite na sic... bem eu acho isto tão nojento e escabroso, que sinceramente não em ocorre nenhum comentario...

Sôzinha disse...

Violar galinhas?! Não consigo imaginar tal situação. O homem devia ter problemas psicológicos para chegar ao ponto de cometer tais actos...

Rita disse...

Depois de comentar o post acima, nem tenho palavras! =P

Perdoa-me o que vou dizer, mas isto é das coisas mais parvas mas ao mesmo tempo mais engraçadas que já li na blogosfera! Muito, muito bom!

jiboia disse...

Galinhas??Se fosse umas cabras ou umas vacas, tudo bem, agora galinhas!! O desespero era tanto...Só tu para arranjares ums historia tão diabolica...Já nao como mais galinha,la sei se existe mais gajos assim por ai...

Anónimo disse...

necessita di verificare:)